Frases com porques
Para mim é dificil seguir em frente depois de um grande tombo. Porque isso me magoa muito. Mas facil pensar na minha vitória depois, e criar forças para lutar!
"Amo não nego, porque negar se o amor está na cara? Por isso, calo-me diante das fraquezas da vida."
Quando a vida bater na porta abra com cuidado Porque mesmo a vida tendo momentos bons também tem maus momentos
Quando vc se determinar a fazer algo torne realidade Porque não a nada pior que determinação sem coragem
De todas as fases da lua a que eu mais gosto e a nova porque mostra esperança e que um dia a lua cheia vai chegar
Tem momentos da vida da gente, que queremos apagar,mas não dá...Não dá porque nem tudo foi ruim, nem tudo foi só caos...Havia amor, e o amor você sabe: é pra sempre!
Você começa na maior briga com as pessoas que você mais gosta, porque esses são os relacionamentos que você está disposto a lutar para manter.
Nunca recuses nada na vida, porque as pessoas boas nos dão felicidade e as más nos dão experiências. Ambas são essenciais a vida.
Elogie, encoraje, ajude, sorrie, faça o bem e contribua para outros serem felizes, porque Deus está fazendo isto com você todos os dias por meio de outras pessoas.
Um homem se sente um joão-ninguém, um perdedor, um fracassado, porque muitos procuram seus próprios interesses.
Deus não pode ser apressado só porque muitos estão com pressa para realizar negócios; porém, o que Ele quer é como pode ser usado na sua mansidão.
Se a justiça é cega, surda e muda, então porque os juízes enxergam os menos favorecidos em sua totalidade? fazendo assim os mesmos perderem processos, se a verdade está ali no processo na maioria das vezes? Será que FREUD explicaria isso?
A vida é assim, não se consegue agradar a todos, nem os Deuses agradaram a humanidade, porque que eu tenho que agradar a todos?
