Frases com porques
Eu sou assim porque é difícil agradar todo mundo. E me divirto muito mais não agradando. Eu nasci no Carnaval e não gosto, não é de você que eu vou gostar, bebê.
Eu não te levo a sério, porque você me leva muito a sério. Não existe nada pior do que alguém sem humor-isso me apaga.
Ao escrever lembro-me do seu sorriso antes de um beijo.
Ao dormir, durmo. Porque sei que você está aqui no meu coração.
Não importa de onde meus textos saem e para onde eles querem seguir, o que sei é o que sinto e o que sinto eu os transformo em palavras.
Deus não me deu asas porque Ele sabe que mesmo sem elas este mundo e pequeno demais para mim, e que se as tivesse eu já teria ido embora daqui.
E pra quem não sabe amar, o amor é só um sentimento. Mas pra quem se dói, porque sabe o tanto que ele é, sente muito por quem não sabe sentir.
Com o coração não se brinca, moço.
Porque até onde eu sei (e me ensinaram)
sentimento é coisa séria.
O pior não é estar sozinho, porque sozinho ainda se dá um jeito.
O que dói de verdade, é estar cercado de gente por todos os lados e sentir falta de uma só"
Porque no fundo,no fundo mesmo
a gente sabe que o nosso tipo de amor não se escolhe..
ele simplesmente acontece
Espero por você não só porque te amo
Não apenas porque preciso
Ou mesmo pelo bem que sinto
Te espero porque quando juntos, completo fico
Pois percebi que metade de mim é você
E eu não sei viver pela metade
Aprendi que a palavra "Não" pode ser sua melhor companheira. Porque se você tem coragem de dizer não, é que você é mais importante do que o que as pessoas pensam, impoem e falam.
Se você não consegue entender meu silêncio é melhor que se afaste de mim. Porque é no meu silêncio que se encontram as respostas para as tuas perguntas.
A minoria vence...! Vence todos os dias um bocadinho...! Quanto mais não seja porque tem a sorte de ser diferente da maioria!
Guerra religiosas ocorrem, porque?
O homem defende o deus criado por eles, pois O DEUS que criou os homens não precisa ser defendido
