Frases com porques
Não importa o quanto você me desestabiliza, porque as minhas raízes são profundas. Não se surpreenda, eu ainda me erguerei.
Não de tanta atenção nas coisas que não fazem parte da tua vida
porque elas não passam de uma miragem.
Eu só quero que você seja sincero comigo e me diga se eu estou entendendo tudo errado, porque se eu estiver, eu mudo a sua opinião sobre o assunto!
Porque te perco de meus braços
Porque foste se meu único sonho é ficar?
Porque lhe desejo se não posso ter
Fixa em minha memória estas.
Dê-me a oportunidade de mostrar de que sou digno de me mesmo, só não me pressione porque correrei o risco de ser o que você quer!
E eu saberei o quanto é intenso é o brilho do seu olhar, porque seu olhar é ponto de referencia para encontrar a felicidade.
Só faz gol quem entra pra jogar, do contrário o seu lugar é na reserva.Treine para jogar porque a vida é para os mais ousados e não dos acomodados."
"O Amor é sentimento bipolar!
mesmo doendo é gostoso o amar,
não entendo porque as pessoas ainda não aproveita para experimentar esse desejo,
não é apenas sentir!
Tem que sofrer, tem que chorar.
E um dia, quando lembrar de tudo isso...
Apenas rir..."
Não tenho medo do futuro, porque carrego comigo três coisas: Fé em Deus, Pensamento Positivo e Coragem.
Para refletir 06/10/2016
Não pense que porque está à frente não usando de honestidade e criando atalhos, que está ludibriando outras pessoas, apenas estão lhe dando tal espaço para que se perca e não ache o caminho de volta, ou quem sabe até onde pretende chegar.
Quando elogiamos a beleza da lua, não podemos esquecer de agradecer ao sol, porque é ele que a faz refletir iluminando-a. Bem assim é nossa vivência, não podemos deixar de sermos agradecidos a Deus e aqueles que nos ajudam a brilhar. Elias Torres
É melhor alguem mostrar que não gosta de ti, do que fingir que gosta.
Porque uma pessoa desse gênero. É capaz de tudo.
Da tua natureza:
Se gosta, ama e não vai se separar.
Porque você sempre insiste em procurar outra porta.
Um bom escritor só é bom porque ele não faz parte de todos os versos, ele apenas os inventa, Por isso eu não faço parte do inferno
A onda não precisa procurar pela água porque ela é água. Nós não precisamos procurar por Deus, não precisamos procurar pelo nirvana, a dimensão última, porque nós somos nirvana, nós somos Deus.
