Frases com porques
Porque mentes? Não chamo isto mentir mas sim ficção, aperfeiçoamento da vida! Então mentes muito? Infelizmente!
Dos sorrisos de quem eu amo, alimento a minha felicidade , porque a mais bela forma de sorrir, é ser o motivo da alegria de alguém.
Reconheço o ladrao, o feio, a maldade, o pior, a iniquidade etc porque basta tomar actitudes diferente desta natureza logo acabamos fazendo o bem...o hoje so pode fazer o bem quando conhece o mal... Ex: a hiena nunca mudara de actitudes sem ter a cosciencia moral dos seus actos.
Não existe confiança em mentiras,porque você não consegue companheiros mentindo.É na honradez que conquistamos a confiança e o respeito dos outros.
Eu preciso agora é me redescobrir porque voce já o fez..já tem foco no seu futuro,futuro no qual não me menciona! não podemos repetir o mesmo erro,ficarmos sem amor único!
E aí me perguntou:
Por que voce está comigo?
E eu respondi:
Porque não consigo não estar, porque apesar de achar que não te amo, o que sinto não me deixa te deixar!
Durma no silêncio de tua dor
porque Pátria amada sempre serás,
mas não sonhe tantos sonhos
que eles te podarão a liberdade
que ainda é tua
para sonhar.
do meu poema - Paz
Não podemos jamais perder a nossa seensibilidade, jamais, porque então estaremos perdendo tudo de nós mesmas...
mel - ((*_*))
"Quando for fazer algo pense, repense, pense de novo e repense de novo, porque se você não pensa antes de agir poderá da um passo em falso por isso pense nas duas partes: Tanto quanto a parte boa quanto a parte da consequência."
Porque um Frentista que vai na prefeitura reclamar de Algo
Não é Tratado como Barack Obama na sua Visita ao Brasil ?
Será que é o mesma variação de eu lendo esta frase e lendo um bilhete da loteria ?
Tudo quanto precisamos saber para viver é basear-se no Amor, porque o Amor antes de tudo é protagonista da vida e da morte.
"Quando os problemas que perturbam a nossa alma não depende de nós para resolvê-los porque são causados por outras pessoas, devemos colocá-las nas mãos de Deus e deixá-Lo agir." Pr.ª Angela Caldas
É porque nem mesmo a melhor maquiagem do mundo, esconde falsidade, assim como Photoshop não edita caráter. É preciso enxergar com o coração, e tentar ver a simplicidade da alma. É lá que fica as coisas verdadeiras.
“Feliz o homem capaz de compreender as adversidades do destino, porque assim, terás maior facilidade para supera-las"
Quando o ímã é dito permanente, foi porque essa estrutura orbital dos átomos sofreu uma variação tão súbita e potente que as travou ou fixou.
#foi mau mas pra sua informação maloqueiro também amar... ate porque maloqueiro também tem coração tem sentimentos...
Olhos...
Era um sonho
que criava asas
e depois voava,
mas voltava
porque sempre esquecia
de dizer adeus.
Carregava tanta saudade
que não sabia mais
ficar distante
daquele coração sonhador.
Era nos olhos
onde brilhavam estrelas
que morava o amor.
