Frases com porques

Cerca de 47086 frases com porques

Alguns me perguntam o porquê desta tal solidão, a qual todos sabem que não é desejo de cada um de nós, e eu respondo que por enquanto, estando enamorado de mim mesmo e da minha própria alma, vou amadurecendo e me predispondo para um novo amor que a qualquer hora deverá surgir.”

Inserida por PAULODELRIBEIRO

"Não tenho pressa porque sei que há sempre um amanhecer; e o amor acontece mesmo é na calmaria da vida; quem gosta de atribulações e desassossegos é a paixão!"(josé valdir pereira)

Inserida por poetajvaldirpereira

"Eu só cheguei ao topo porque encarei a caminhada!"(josé valdir pereira)

Inserida por poetajvaldirpereira

"Não tenho porquê ser vencido pela tristeza. Muito menos importar com aquilo que é passageiro; e tudo passa; até os momentos que deviam ser eternos: o instante da alegria, o momento do amor, passam. Por que não os demais? São tão efêmeros quanto a vida!"(josé valdir pereira)

Inserida por poetajvaldirpereira

Se queres me ver sempre bem então fique sempre bem, porque o teu estado reflete o meu

Inserida por LuzayamoJorge

Não sabemos explicar o porquê....
Mas... tem dias que a tristeza
Nos corrói a alma
Como traça em pano velho.

Inserida por evandro37

GUERRA E PAZ
A paz só pode existir quando cessa o Conhecido, porque é no Desconhecido que se encontra a solução! Como não há conceito de mudança entre os homens, à humanidade viverá sempre na confusão!
Aforismo do Agenor - Recife, 05.02.2014.

Inserida por Agenor-escritor

A mulher chora quando perde porque ela se sente iludida por ela mesmo.

Inserida por VicenteJolvino

Se te disserem não, não volta a insistir.
Apenas pergunta o porque?
Se te negarem a justificativa, ai sim podes insistir.

Inserida por PipokahzTribosul

acredite nos seus sonhos porque a partir do momento que você acredita que pode realiza-los nada ira impedi-lo de se tornarem reais

Inserida por lucianobispo

Porquê nao!
Estudar pra ser alguém no mundo. Amar pra ser amado. Perdoar pra ser perdoado.
Porquê nao!
Viver em comum e sentir o valor duma amizade. Ser pobre e rico de conhecimento. Ser o ûnico entre os homens e fazer a diferença.
Porquê nao!

Inserida por Geronimo5

não se deixe a paixão tomar conta de ti porque chegara um dia que voçê terá raiva dela

Inserida por DUTRAlopes

"Eu só queria saber porque que tudo que é bom me lembra você?"

Inserida por Jascirlandio

Quero manter-me acordada..
porque dormir não é pra mim..
Meu objetivo é encontrar-te em meus sonhos..

..

Inserida por ssolsevilha

eu nao ecredito na existencia de feios, mas sim na divergencia do olhar, porque cada um tem o seu parecer.

Inserida por alemos5

Porque tudo que amo tem uma parte de mim, e me deixo viva por onde passo!

Inserida por eusouasuelen

Porque a vida é isso, é esse caminho, e às vezes ele é deserto sim. E você precisa ter forças, e não se deixar vencer; porque ele não será deserto o tempo todo, nem você, vencido sempre.

Autora: Aurilene Damaceno

Inserida por aurilenedamaceno

Porque é que as loiras arrancam o
pára-brisas do carro?
Para não apanharem multas.

Inserida por eliasbf

Porque é que a loira quando compra
um pacote de leite o abre logo no
super-mercado?
Porque no pacote está escrito “abrir
aqui”.

Inserida por eliasbf

Corremos, corremos e corremos e se mesmo assim não conseguimos chegar foi porque pegamos a direção errada...

Inserida por JairoMello