Frases com porques
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Celebro o olhar ainda sonolento de meu companheiro
porque vendo-o sei que muitos olhares se cruzarão aos meus
e me farão ver presenças junto a mim...
mel - ((*_*))
Nunca deseje ser outra pessoa. Deseje tornar-se a melhor versão de si mesmo, porque afinal, é o melhor que conseguirá ser: você.
Não viva cada dia de sua vida como se fosse o último, porque um dia ele vai chegar. Viva como se fosse o primeiro de muitos que virão.
Há momentos em que as pessoas que amamos não estão tão bem, e nem cabe a nós perguntar o porquê de estarem assim, só precisamos mostrar a elas que estamos bem aqui, todo o tempo, pro que der e vier ^^
Dei motivos pra você ir.. você foi.. mas não levou o que era seu..
Porque deixou ele comigo ? leve-o .. sem você não quero mais..
Hoje ele bate por sofrimento..
E por te amar demais.
Por: Silvia Godoi
Porque será?
Sinto uma dor imensa quando sinto saudades saborosas do passado.
- Antes imaginei que era um breve sabor do que foi muito bom...
- Hoje compreendo que não melhorei em nada meus sonhos, só ratifiquei que meu passado seguiu seu caminho e eu continuo sentado à beira dele.
Eu posso dizer que tenho orgulho de ser brasileiro, porque sou da terra do Renato Russo, Cazuza, Mamonas, Raul, Engenheiros...
Mas nunca sentiria orgulho de ser brasileiro se dependesse do Pelé, Neymar, enfim "do país do futebol".
Eu estudo muito não porque gosto, mas porque não gosto de trabalhar, afinal, dizem que quanto mais você estuda menos você trabalha.
Qualquer coisa que não for a realidade é perda de tempo
porque quem vive a ilusão terá de viver a realidade depois
e a ilusão não terá acrescentado nada !!!
Queria conhecer a direção dos ventos...
Porque assim, seguramente minha voz chegaria sussurrando aos
seus ouvidos!
..
Maldito conhecimento porque sou dependente de você ? A cada dose a certeza de que nada eu sei e que muito mais quero aprender ! Se eu não posso te dominar queria eu me libertar de você...
Há quem não acredite
que colhemos o que
plantamos
Digo isto
porque se alguns
acreditassem de verdade
Selecionariam muito
bem as suas sementes
na hora de plantar
Nunca poderemos reclamar
da nossa colheita ela é um
reflexo do que plantamos.
Deixo meus exs livres se voltarem foi porque os conquistei se não voltarem é mentira porque eles sempre voltam pra me assombrarem.
