Frases com porques
É preciso medir o peso das palavras antes de desferir a alguém e se tem motivos ou não.Porque há palavras que ferem
"Nunca deixe de ser feliz por uma amizades qualquer, porque o arrependimento é pior do que uma felicidade eterna!"
Pessoas se perguntam porque os momentos mais felizes que tivemos com alguém são os que nós fazem chorar??
Porque pelo simples fato de terem sidos bons nós fazem querer revive-los novamente e não há como volta atrás.
Gente que rasga e tira pessoas de fotos é porque é insuficiente para tirá-las da memória, e do coração.
Não use seus medos para esconder seus erros.
Se errou é porque ao menos tentou.
Se chorou ou sorriu significa que viveu.
Aperto selvagem no peito. Surpreender porque... Tudo é um instante. E isso ela não sabe lidar, ela tem medo porque já conheceu de perto o fim do infinito.
"Sorria! Até porque utiliza-se menos músculos do rosto para sorrir do que para chorar, além de ter menos trabalho, você terá uma remuneração integral".
nem imagino . . apenas quero esquecer . .
o que foi e porque foi e se foi acabou . . não estou disposto, alias entrego meu posto e lavo meu rosto. Digo um até breve com gosto de ADEUS.
Porque o amor da juventude e forte quase intransponível, só que não, amar seu parceiro (a) todos os dias e que faz a diferença.
Só que a intolerância está afastando cada vez mais os casais. E quando isto acontece sempre paga os justos pelos pecadores.
Uma mulher aprecia veementemente a forma com que um homem abre e degusta um bom vinho, porque é provável que ele a tratará com a mesma sutileza.
Sinto saudades dos tempos de criança mas não sinto saudades de tomar xaropes amargos porque eram de doces que gostava.
Quando ouvires uma criança perguntando
Porque o Sol vem e se vai
Diz-lhe: "Porque nesta vida não há
Luz sem escuridão"
