Frases com porques
"Não discuta com pessimistas sobre 'carreira bem sucedida', porque a chance do mesmo aumentar a distância do seu sonho é inevitável.“
Deus é vida, e vida segue, e se não enxergar o seguimento, é porque quem está preparando esse caminho não é Deus.
Se amar é sobre gostar, porque tenho tantas palavras odiar? Se sorrir é expressar o que eu sinto, porque sento em um canto e choro mais que rio? Se você estivesse aqui, talvez eu pudesse respirar. Aquilo que profiro, quase nunca é o que quero falar. Quem sabe você seja o meu lar?
Procuro sempre ser um bom aluno porque o bom aluno jamais receberá as palmatórias do tempo.E se livra das disciplinas mais duras
Acho que quando você assumir que gosta de mim, o povo não vai ficar nem surpreso porque pra eles a gente já tá junto a anos
Você prefere ser subjugado por um chefe imposto ou por um gestor eleito em quem votou porque confiava? De quem as injustiças dói mais? O pior deles é o amigo imposto, sorrindo-lhe por conveniência!
Aquele que teme a Deus deve ter muito respeito ao seu nome porque um dia a régua será posto e o torto não apoiará em linha reta.
" Amava meus trabalhos individuais porque em todos os anos criei a minha historia que alucina a minha chegada triunfal sobre todos os que me olham e me procuram no passado, presente e no futuro. Apesar de abrir a janela e ver as nuvens que eu sentia meu olhar que nadava nos rios
Talvez se possa pensar que, porque somos engenheiros, a beleza não nos preocupa ou não tentamos construir estruturas, ao mesmo tempo que elas são sólidas e duradouras, lindas?
As funções da força não são sempre as condições de harmonia não escrita?
Toda pessoa pertence a dois mundos, porque tem duas naturezas: espiritual e carnal, podendo amar duas vezes e eternizar um...
Viva em paz tranquilize-se, porque o que Deus determinou para você jamais alguém tem o poder desviar de ti
“Mantenham-se longe da inveja; porque ela consome e tira boas ações, como um fogo consome e queima a madeira.”
A humildade é a maior nobreza dos oprimidos, porque conhece os egoístas, e ainda divide como eles o pouco que tem!!
Neste mundo de trevas, tenho uma vida menos sofrida, porque (mesmo sendo habitado pelo mal) tento praticar o bem
Você invadiu a minha alma e meu coração, porque eu teria medo, você é felicidade, encanto e o sonho mais lindo.
Escrevo porque sinto, se sinto é porque estou vivo, por mais que essa angústia me mate todos os dias...
A partida...
Um anjo parti
De seu lugar
porque não tem mais o que se fazer
Precisa apenas subir e subir
até o topo das montanhas e adormecer por um tempo
Quando restaurar o coração ele regressa
sem dor e sem magoa!
Shirlei Miriam de Souza
