Frases com porques

Cerca de 47086 frases com porques

Não sei porque
Me senti nostálgica hoje
Sentimental
Ansiosa
Precisando de um aconchego
Talvez, assim teria sossego
Mas, deixa pra lá
O dia já vai acabar
Esperar a semana passar
Pra poder, enfim, te encontrar.

Inserida por KellySVKM

Não há sacrifícios e sim propósitos, porque assim fomos criados.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Valorizo e aprecio as opiniões de toda a gente, não por as aceitar sem questionar, mas porque me permitem analisar e refletir, em busca de pensamentos e de atos positivos.

Inserida por MariaAlmeida

Nunca corri atrás do mundo!
Porque sei que o melhor lugar
para estar é dentro de mim.

Inserida por Paulamonteiro

Todo poeta sabe que só escreve ...
Porque transborda muito !
Não cabe dentro de si.

Inserida por Paulamonteiro

Porque o orgulho e o querer ter razão em certas pessoas é maior que a humildade e o amor?

Inserida por valdirventuri

As pessoas se apegam a religião porque elas tem medo de descobrir que a vida não tem sentido

Inserida por rodrigoeletro

“Não sou de fazer coisas possíveis
Não sou de me embriagar
Porque metade de mim é loucura
E a outra metade é vodka.”

Inserida por KelviKlaine

Felizes são os tolos que tropeçam e nem sabem onde tropeçaram! Não é, Fernando Pessoa? "Porque é que para ser feliz é preciso não saber?" Sofro porque sei o que é o sofrimento e o valor dele. Não que eu goste, mas o conhecimento me revela as ameaças que me escondem no inferno.

Inserida por Kllawdessy

Quando tudo começa a dar certo e as pessoas ruins se tornam boas, não se assuste, é porque está no final da novela.

Inserida por BlogOPlebeu

O professor é ruim por que só faz o seu trabalho. A coordenadora é ruim porque o obriga fazer o trabalho dele e o dela. Os alunos desobedientes são ruins porque não fazem nem os seus trabalhos de classe e ainda impedem que o professor faça o trabalho dele.

Inserida por Kllawdessy

Não chore de "barriga cheia" porque tem muitos chorando justamente por ela estar vazia!

Inserida por EPasqua

Somos iguais em dignidade, porque todos sentimos vulnerabilidade.

Inserida por MariaAlmeida

Porque só sonhar não basta! É preciso realizar! E a hora certa para começar é o agora! As armas para a concretização dos seus anseios estão todas ao seu alcance: fé, disciplina, foco, resiliência, personalidade... Tudo tão fácil e ao mesmo tempo tão difícil de ser acessado!

Inserida por renata_spallicci

Sabe por que passamos por pressão aqui na terra? e nos mentemos de pé? porque nosso fortalecimento esta nos joelhos, quando nós se prostramos diante da força (Deus).

Inserida por victor_tokichima

Sorte daqueles cujo amor, pelo tempo ou rotina, morreu por si só. Porque que dor indizível é ter que matá-lo enquanto vivo!

Inserida por pavinski

E quando eu faço silêncio, é porque há muito barulho dentro do peito.

Inserida por Ressignifique

“É que eu preciso de mais espaço dentro de mim, porque eu já não me caibo. Vivo de transbordamentos, de exageros. Vivo além.”

Inserida por Ressignifique

E, apesar de todos os pesares, que a simplicidade marque o caminho da gente, porque eu continuo enxergando delicadeza nesta vida rotineira. Eu me apego aos detalhes. Eu gosto dessas particularidades, dessas “pequenezas” que adoçam o coração da gente.

Inserida por Ressignifique

Serei leve na vida, porque assim, as coisas pesadas não me alcançarão.

Inserida por Ressignifique