Frases com Músicas
Eu gosto do escuro, do silêncio, do mistério, do vermelho da Rosa, do aroma do café, da música no ar, do encanto da fumaça e do brilho das estrelas, mas do que mais gosto é do que tudo isso faz: um coração feliz.
A música é tão importante em todos os seus estilos,
nos faz relembrar coisas ruins ou boas ao ouvi-la...
És a música que quero ouvir...
Fonte da minha inspiração...
Peço a Deus que me conceda...
Estar sempre em teu coração...
Sérgio o Cancioneiro.
Música ajuda as pessoas a sentirem-se bem,
Música é tal qual a recebemos, suscita sentimentos de pureza na alma.
A música é o desabafo da alma,
sentimentos de quem canta...
Transmite emoção na beleza
da mensagem...
A canção é também o desabafo
do instrumento na sinfonia
de cada nota.
Se ao tocar uma música e você chorar, é por que seus sentimentos são vulneráveis à sensibilidade melódica e harmônica da canção.
A música não descreve objetividade na sua precisão, cada um imagina e sente de forma diferente, e vive o seu sonho.
A música é uma arte perfeita, natureza divina, enobrece a alma de quem a ouve, um segredo nunca revelado, sensibilidade e intuição ao nosso ouvido.
Eu vivo a música e a poesia...
Como filosofia sobre a vida...
Que aos acordes de um violão..
Mandaria a saudade embora...
Trilha sonora da vida...
Sem que ninguém estivesse olhando.
Com esta chuva que cai, faz o meu dia valer a pena, porque a música me proporciona isso, pois ela existe em mim.
“Na sinfonia da mente, a loucura é a melodia discordante que rege a dança dos livres-pensadores. É o empurrão que nos impulsiona para além dos limites da sanidade, nos convidando a explorar as infinitas paisagens do inexplorado.”
“Sou apenas um instrumento nas mãos do divino, que compõe melodias celestiais quando o bem me toca, e dissonâncias quando o mal me corrompe.”
