Frases com Músicas
"Eu acho que o amor é aquela nota musical que eu não alcanço...
E se eu alcanço, desafino!
Haredita Angel
05.01.23
'Você é aquela música que vive a tocar na minha cabeça, e é tão alto o volume que todos ouvem"
Haredita Angel
06.06.19
A vida, para muitas pessoas, é semelhante a uma caixinha de surpresas: nunca se sabe qual música entoará.
"Repare no brilho das estrelas...🌟
São notas musicais da sinfonia da vida,luz dos olhos,som do coração,💕ecoando eternamente pelo infinito silencio do universo."🌟
" Por entre as nuvens as estrelas brilhavam conforme a melodia do universo...era a vida pulsando entre o infinito...era luz...brilho do seu olhar...que na terra iluminava o caminho do seu coração de encontro ao meu...luz do amor...amor da luz...claridade de uma paixão."💞
"Quando ouvir a música que toca nas estrelas ✨ poderá sentir o infinito universo ecoando o som de um coração apaixonado."❤️
"A música da vida ecoa dos campos floridos e das montanhas...regidas pelo vento num leve flutuar...o som da natureza vem da terra do céu é do mar...es bela sinfonia....embalando e despertando o eterno amar."💞
"...e de repente...um som...uma luz...uma escuridão...a música da partida...despedida...era o fim...ou recomeço...triste partida...último suspiro...último olhar...se foi...sem destino...sem caminho...quem sabe um até breve...ou um nunca mais...quem sabe?."🌜💥🌛
"Escute...preste atenção...são notas músicais...no silêncio da noite...no brilho das estrelas...música da vida...da alma...canção do meu viver...do meu morrer."💔
" Existe uma sintonia...música...só se escuta com o coração...são lágrimas que rolam pela face e conseguem tocar as estrelas...sintonias de dor e saudade...tocando nossas almas...embalando a vida...num leve despertar...pra sempre...te amar...pra sempre...eternamente...amar."💞
Os sentimentos dormem
As sensações passam
As músicas acabam
As fotografias desbotam
O gosto do beijo,
É esquecido, junto aos orgasmos
O arrepio expira
O coração se aquieta[…]
Mas em minhas poesias
Você será sempre viva.
Ela é como
música popular brasileira
da década de noventa.
É composta
por um tanto de coisa bonita,
cabia tanta música
e tanta poesia nela.
Que depois dela, nunca mais
vou ouvir MPB do mesmo jeito,
ela estará em todas
as canções que ouvir.
Somos feitos de poesia
e de risos.
Somo feitos de música
e de pinturas.
Somos feitos de beleza
e de boas conversas.
Somos feitos de olhares
e de imensidão.
Somos feitos das estrelas
e de suas poeiras.
Me manda
áudio sorrindo,
me fala do seu dia,
manda sua música favorita.
De você, eu só quero
coisas que não se guarda
numa galeria de fotos.
Pessoas que me magoaram são músicas que eu ouvi, dancei e até curti, mas que hoje já não fazem mais sucesso.
