Frases com Músicas
"Melodias antigas me faz
viajar, melodias antigas
me faz ir ao mais
longínquo do imaginável, tempo bons, períodos
bons. Melódia antiga me faz relembrar
do dia que te conheci, esse dia jamais irei
esquecer, porque ainda sou completamente
apaixonado por você"....
"O silêncio a maioria
das vezes,é semelhante uma
das mais suaves melodias,
momento ótimo para pensar,
refletir, se permitir"...
Sim quando escuto aquela melodia
lembro de ti com harmonia.
Paixões antigas são ótimas recordações, faz reviver momentos que ainda estão presentes em nossa mente....
"No amargo silêncio murmurei
a mais triste melódia, a qual a muitos
anos fez parte de minha rotina.
Para reverter esta melancolia somente
uma paixão para encerrar esta solidão"...
Tento respirar, e só respiro você, tento pensar e só penso em você.
Doces e antigas melodias insisto em escutar, a madrugada promete docinho venha aqui me visitar, você faz falta.
Em cada folha que escrevo
Em cada música que eu canto
Lembro do seu sorriso
Tão distante por enquanto.
Sabe o amor?
Ele só existe na literatura e na música. Exceto! As mães, elas amam de verdade.
Saudades desse amor.
O melhor da música é a viagem que ela nos propicia. Não precisamos entender a letra, basta sentirmos a melodia.
- O que faço,
quando estou triste?
- A pessoa, com:
A música; o louvor;
o hino; o cântico.
A tristeza é transformada,
é convertida; em alegria.
"Senhor,dá-me o dom de transformar lamentos em músicas, para a minha alma dançar com alegria, e sorrindo afastar as tristezas da vida."
✫Haredita Angel
