Frases com Músicas
"A música é uma poderosa força vibratória que pode inspirar, curar e elevar nosso espírito com suas letras e melodias, mas, se mal escolhida, pode trazer negatividade e desarmonia; por isso, é vital sintonizar-se com sons que nutrem a alma e promovem o bem-estar.
28/06/2024
Através da gratidão podemos ouvir a melodia silenciosa que eleva o espírito e transforma a realidade.
Duas coisas do passado nos trazem saudades; a boa música e a boa política, ainds mais quando levamos em conta que a música também é politica e que a boa política também soa igual a música.
Quando você estiver triste ouca uma música que te faz feliz, e quando ouvi-la cante o mais alto possível, pois as pessoas podem fazer você sofrer, mais não pode te calar enquanto você estiver cantando.
As grandes obras da música são a cooperação entre as leis de Deus e o talento do homem para criar uma ponte que eleva o espírito. Fazem parte da nossa história, evocam memórias, sentimentos e nos conectam com todo o universo.
A Felicidade é uma sensação divina…
Ela está em nós sempre que,
nos encantamos com uma música
nos emocionamos com um abraço
nos inebriamos com um aroma
nos deliciamos com um paladar
nos extasiamos com uma paisagem
e a Beleza da Natureza!
extremo a batida em musica toca seu coração
muitas vezes perturbado
entretanto bebo até enlouquecer mesma musica toca
até que dia amanheça,
sou apenas um instante num desejo profundo...
Poesia também é súplica
da alma e do coração
É o bálsamo em forma de música
a resposta da oração
Alívio da alma e do espírito
alcança até o infinito
as palavras da canção.
A tristeza constante dessa cidade
Onde o silêncio é minha melódia
Suporto o vazio que tornou parte de meu ser
De minha rotina pacata
Tranquilo em andar no deserto
Deserto de lutas passadas
Sereno ando com a vivência
De poeiras da vida
Que são só passado.
Melodias fascinantes penetram em nosso redor,entram em nossos ouvidos,acalma a mente e vibra o coração.
''Na sombra da tarde A musica soa, esperando a explosão do por do sol, a anunciando a noite quem vem junto ao céu nublado, a musica sem palavras traduz que é triste o fim, e essa noite vou com a dor e com ela eu canto sobre o amor!!!
PauloRockcesar
