Frases com Músicas
Pego na tua mão
e nos posicionamos
quase num abraço
O ritmo da melodia
nos diz qual
será o passo
À nossa volta
rodopiam
outros casais
Sentimentos
lúdicos,
excitantes
e angelicais
a verdadeira arte da musica é fala com voce, pois tudo que fala contigo meche com a alma e musica é a arte de manifestar devidos afetos de nossa alma..
A semelhança entre a música, o sentimento e as pessoas é que todas nos farão chorar alguma vez na vida.
A sua música acorda os meus sonhos e faz a minha alma girar até ficar tonta,
Eu vou girando e cambaleante caio dentro do seu sonho lindo.
Ouvindo essa música romântica e suave, além de fazer as preces ao Senhor Jesus, com muita fé, esperança e amor, não precisa mais usar qualquer tipo de psicotrópico para dormir. Beijos.
Sabe moço, eu poderia eternizá-lo na memória, em uma fotografia, em um texto, ou em uma música... Mas decidi te eternizar em meu sorriso, em meu coração, em minha vida e em minha alma.
E depois disso te digo: É impossível não sorrir e amar todas às vezes que penso em você.
Bom mesmo são as horas boas e talvez seletas, regadas à música e uma taça de champanhe e um papo aberto sem doses amargas às escondidas que são colocadas à mesa ao som e sorrisos inocentes e ao mesmo tempo sarcasmos servidos com belas porções de bom humor.
Estamos mergulhados na mais tenebrosa escuridão: quer seja na música, no teatro, na televisão, no futebol, no cinema,na pintura, na literatura, na política, etc. Agora sim, de fato, estamos na Era das Trevas, na Era das Mediocridades.
Vão-se sorrisos, ficam-se lágrimas.
Vão-se sonhos, ficam-se saudades.
Vão se músicas, ficam-se letras.
Vão-se desejos, ficam-se marcas.
Vão-se olhares, ficam-se lembranças.
Nessas idas e ficas,
só não vai você de mim !
Carrego letras
escrevo, descrevo...
músicas guardo na alma
lembranças,
do que ficou, do que não sai.
Vive em mim:
tardes manias
de você, de querer.
Tá tatuado, colado
no peito tatuei sonhos
desejos
guardei saudades,
momentos de nós.
São tardes que passam na minha mente
tardes de sol ao som de músicas,
momentos retratados em meu mundo de fotografias
lembranças,
guardo no baú das minhas memórias.
Volto nos sonhos:
dou de cara com sorrisos
olhares,
me encontro no passado
te tenho em mim !
