Frases com Gente
Não gosto quando a gente fica falando assim no que não foi, no que poderia ter sido. God! Não aos sábados, principalmente à noite. Não hoje, por favor, hoje não dá, eu tenho. Eu tenho uma sensação meio de amargura, de fracasso. Você me entende? Como se tivesse a obrigação de ter sido, ou tentado ser, outra pessoa.
Amigos não são coisas que nos pegamos , depois largamos em qualquer lugar.
Amigos são gente que devemos,amar,respeitar,compartilha momentos felizes,momentos tristes,amigos são uma coisa que Deus nos enviou que nos nunca podemos esquecer e eu me orgulharei e me orgulho dos amigos que tenho.
Podem ser chatos etc...
Mais sempre amarei eles.!
É incrivel como a vida da gente toma rumos;ora certos e confiantes;outros sem rumo e no escuro,eu queria poder transformar toda essa tensão e desafeto ;em certezas de momentos certos.Coração que pula pra fora,enquanto minha doce alma chora.Em um desespero de querer esse vigor eu sofro e peço por um melhor sabor.
Tem gente que a gente tem a obrigação de amar, que de tão amável, é inevitável. Algumas pessoas a gente acaba amando porque, de uma forma ou de outra, aprende a amar. Outras, nos cativam tanto que se tornam altamente amáveis. Outras, no entanto, não provocam nada, mas a gente ama mesmo assim, por motivos que a gente mesmo desconhece. Ou inventa.
Nem sempre o que sentimos
Sempre a gente pensa, que ama, e na verdade as vezes , aquilo que pensamos ser amor, nao passa de imaginacao de nossos coracoes, pensamentos que se passam insensatos...dai voce descobre que nao ama sempre, pensa que ama, se engana ou engana?
ai responda isso pra voce eu amei sempre?
pensei ter taquicardia?
que loucura!
Às vezes as coisas não são como a gente quer e mesmo assim a vida traz chances e oportunidades únicas, que quando desperdiçadas machucam e deixam marcas.
Essas marcas dão vida aos sentimentos mais profundos, e deixa saudades dos momentos não vividos, deixam o gosto do beijo não dado, e o sonho das palavras não ditas.
Por que a gente insiste em reclamar daquilo que não gostamos se sabemos que talvez aquilo que não gostamos sege realmente alguma coisa que só nos fará mal, deve-se por duas simples razões, ou gostamos de sofrer e por isso somos tão inconsequentes, ou não queremos mais viver e por isso não somos capazes de assumir nossas inexplicáveis incapacidades.
A gente cuida de um pássaro sabendo exatamente o que ele fará após a cura. Mas mesmo assim, sofremos quando ele se vai por não entendermos que ser livre já é de sua natureza.
A permanência seria somente consequência dos cuidados...
Será que um dia algum cuidado mudará a natureza das coisas???
Este amor contemporâneo estéril e descompromissado que troca de gente como o pensamento fugaz que se liquefaz na mente, enfim, a mim, não me serve. Toda vez que encaro saio mais doido do que quando estava, sozinho. Difícil equação de ser par isoladamente na contra-mão da usual antropofágica ilusão de por um momento, ser por ter.
Colo de Mãe!
Será que existe melhor lugar pra gente se abrigar,quando a gente precisar?
Colo de Mãe tem poder de acalmar,acalentar e muitas vezes até curar!Colo de Mãe é o melhor lugar pra gente morar,quem dera se eu pudesse a minha infância retornar e no colo da minha mãe eu novamente me abrigar!
Pro segundo tempo a gente vem replanejado e com experiência que evita re-erros. Pro segundo tempo a gente tem objetivo e esta descansado, dada a pausa do primeiro tempo. Todos podemos ter um segundo tempo, rever o time em campo, sair da defesa e focar no ataque...todos podemos fazer gols...todos podemos vencer nossos jogos.
Hoje eu entendo a frase "o amor é cego" pq a gente ama com a alma e n escolhe a quem,nem aparência,cor raça,credo e tampouco idade,eu consigo enxergar isso claramente,e busco incessantemente mostrar a voce e fazer com que veja com a sua alma,que eu e vc somos "Uma alma em 2 corpos" e torna-se impossível viver um sem o outro.
Muita gente fala de inveja, e que ela atrapalha os planos. Mas de verdade, olhe para si mesmo, o que você teria para que o outro perdesse o tempo dele em invejar você? E mais, é a inveja do outro que atrapalha os teus planos, ou é você quem boicota aquilo que você mais quer, por acreditar que você não é merecedor? Nina Lee Magalhães
mesmo depois de tudo; dos altos e baixos, a gente continua na mesma estrada, no mesmo caminho, apesar das voltas que o mundo tem dado, sempre nos deparamos voltando a algum lugar que ficou parado no tempo, e esse tempo vem se encarregando de por as coisas em seu devido lugar.. esse é o destino o meu destino..o teu destino...
A gente finge que esquece, finge que deixou pra lá, finge que não tem tanta importância ou que não foi nada demais. A gente deixa nosso orgulho e nossas vontades de lado. Se anula. Se entrega. Faz malabarismo. Tudo isso pra ter a companhia de alguém. Tudo isso por sentir que, por essa pessoa, vale o risco, o trabalho e até a queda.
Ser magro ou gordo depende dos olhos de quem te vê, qual seja, tem gente que te olha e diz assim, ah! como você tá magro ou ao contrário, ah, como você engordou hem! O resto, é mera ilusão. O importante, não é ter o corpo sarado ou não e sim, a mente sã e isenta das vaidades mundanas. Pensemos melhor nisso. Abraços fraternais.
É normal a gente se apaixonar várias vezes pela mesma pessoa? É normal um sentimento se renovar a cada dia, a cada nova manifestação da pessoa amada? Pois isso acontece comigo, em relação a esse menino aí da foto. Quando ele abre um sorriso, dá pra sentir o coração acelerar como se fosse a primeira vez.
Na vida o que é da gente está guardado, assim é o AMOR ele chega de repente sem a gente esperar, mas a paciência é uma virtude pra poucos....As vezes nos frustramos com outras pessoas achando que é amor aí deixamos de acreditar que ainda existe alguém especial e que podemos ser felizes outra vez.
Filhos da Vida
A gente ganha os filhos uma vez.
E perde várias.
Eles chegam nos braços da vida,
conhecem o mundo
e um dia eles crescem
e tudo fica pequeno para eles.
Eles pulam da montanha,
saltam da árvore,
inventam seus irmãos,
conquistam o direito de errar
e correm para viver, como deve ser
e partem para o abraço da vida.
A vida, a vida, a vida as vezes faz a gente encontrar outras vidas, mas o que será da vida se não vivermos a nossa vida ? O que será da vida se a minha vida não encontrar mais a sua vida ? Minha vida é viver a sua vida, e agora como vou viver ? Vou viver, vou viver, tenho certeza que vou viver, eu acho que vou viver !
