Frases com a palavra Livro
Eu não sou como um livro, onde você pode ler coisas bonitas, me largar num canto infestado por traças e admirá-lo quando bem entender.
Ponto Final!
O ponto final marca o fim de um livro,
mas o autor só acaba a história com
todos os mistérios desvendados.
E como como a vida imita a arte,
na nossa história, o ponto final foi
colocado.
Muitas páginas escritas em nosso livro da vida não são bonitas, às vezes o nosso hoje é amargo, e o nosso amanhã nem sabemos como será.
Basta que uma pessoa mude a forma de pensar depois de ler um livro para que o escritor seja considerado imortal
Meu nome esta escrito no livro dos mortos,
E muitas vezes achei que o amor tocou meu coração,
Queimando tudo restou me apaixonei...
Meus olhos estão escuros diante da noite,
Nesse momento senti a morte...boa noite,
E tudo que quis foi teu amor...
a cada livro que leio, percorro 20 mil léguas subconscientes e subsequentes... é um conhecimento tão infinito de mim mesmo, que jamais estaria aonde eu já vou... é como se fosse em direção a um futuro que já vi
Como um livro aberto,a vida se apresenta numa sequencia de capitulos...de palavras soltas,as vezes perdidas que buscam um ponto de referencia...Flores que se perdem nas paginas amareladas e que um dia deram tanta felicidade!
O livro é o repositório do conhecimento e da imaginação humana, um conjunto de sonhos, ideias e emoções.
