Frases com a palavra Coração
Asas da Esperança
Precisamos deixar a porta do nosso Coração sempre aberta, não para que a Esperança entre, mas para que, livre e cultivada com Amor e Fé dentro de nós, ela nunca vá embora. A Esperança tem asas longas e fortes que deixa sempre abertas para que possamos voar e sonhar junto com ela.
Quando eu te vejo o coração faz trap
eu dou uma segurada porque sou boom bap.
Elogia o meu flow e seu beat me enlouquece
Se estamos juntos sai o melhor rap
Deixa eu ser sua diva RnB
Diminuo o bpm quando cê não tá aqui
Minhas frequências se perdem quando te vejo partir.
Seu timbre me acalma te quero sempre aqui.
Que a alegria do seu coração possa tocar o coração do Senhor neste dia. Que Ele possa olhar nos teus olhos e contemplar essa felicidade que há no teu rosto... "Alegrai vos sempre no Senhor. Felipenses 4:4".
Que Deus neste dia possa ser o motivo da sua alegria, pois hoje o dia foi preparado especialmente para a sua vitória....
Bom diaaa!!!
Quando a alma está abatida e o coração aflito, o melhor a fazer é buscar a presença de Deus. Ele tem o ombro que você precisa para chorar. Nele você encontra consolo para os seus ais. Dele vem a cura para a sua dor. Deus te escuta sem te julgar, sabe te corrigir, sem te magoar. Confia no Senhor, ele é a única saída.
/(.")\....(",)
./♥\./|♥|\.
_| |_| |_══.¤♥♥♥¤.════
Que nosso coração ❤️se enche de boas coisas
que nos faz crescer em sabedoria, emocionalmente,
espiritualmente, psicologicamente, para sermos
observados e acompanhar por outros.👯♀️👯♂️
_══.¤♥♥♥¤.═══
Quem quer agradar a Deus, vive a fraternidade.
Tem um coração agradecido e generoso.
A generosidade edifica as relações humanas, com amor e perdão, é conciliadora.
Leva a paz, a luz, é humilde, carrega nas mãos o amor, despreendendo para o universo, e acarinhando a almas . Paz e luz
Simone Vercosa.
e lá se vai o dia
cheio de emoção
sem fazer nada
só ficar deitada
descansando o coracao
balançando o corpo
e a alma estressada
da jornada diária
com sorriso no rosto
muita fé e amor
muito beijo e calor
muita paz e flor
para o dia de hoje
pelo presente divino
só tenho gratidão!!!
Eu tento lutar,A fibra não vibra,Deixei cair minha espada,Meu escudo se perdeu,Meu coração amoleceu,O passado reapareceu,o futuro desapareceu e o presente apenas aconteceu,Preciso pegar minha espada do chão e voltar a lutar,Não tenho outra escolha,Lutar contra a vida,Manter o senso e vencer isento.
Preciso de um fone para ouvir a batida do coração,Reverenciar a emoção,Esquecer da tensão dos meus dias,Distanciar da elevação do ego,Rever o relevo, relevar o frevo,Ejetar toda a emoção, para momentos de pouca em comoção,Corra atrás da felicidade,O dinheiro é sempre igual,A felicidade é quase surreal.
PECADO INOCENTE
Envolvente
Mexeu com mente,
Deslizou o coração,
Um amor inocente,
Pureza indomada,
Em jeito sensual,
Que menina mulher!
Enche meus olhos,
Com cabelos soltos ao ar,
Corpo sedutor a entornar,
A inocência,
Da menina mulher,
Faz seus desejos perpetuar,
Envolvente no olhar,
Com seus lábios molhados faz meu pecar.
Quando eu te vi pela primeira vez. Meu coração tinha certeza que você e minha outra metade. O tempo se passou achei que éramos dois adolescentes bobos apaixonados. Quando terminamos, percebi que te amo mais ainda.
O mais difícil e encontrar alguém que faz seu coração bater mais forte que o passado.
Coração e pensamento
O amor envolve coração e
pensamento.
Toma conta dos dois por
inteiro, faz deles presas fáceis,
depois , vai-se.
De tudo, resta o tormento.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista.-RJ
Membro Honorário da A.L.B.-S.J.do Rio Preto.-SP
Membro Honorário da A.L.B.-Votuporanga.-SP
Membro da U.B.E
ei você, que partiu meu coração, que me quebrou e me deixou despedaçada ao chão
me diz por favor, por que você ainda tá aqui? não fisicamente mas tá na minha mente, por que você ainda não saiu? eu não quero mais você, eu não quero mais te ver, eu só quero me livrar das lembranças tuas, essas memórias de nós dois me assombram todo dia
Me diz você,Sobre a sua essência,Descoberta da nossa sobrevivência,Está no seu coração,Me passa a visão ou repasse a previsão,Irá chover em SP,Tudo irá escurecer,Podemos nos aquecer,Ou apenas esquecer de tudo,E viver e aparecer,A vida te faz crescer,Aí vive decide se quer aparecer ou me esquecer.
O dia adormeceu silencioso como ave calma no ninho.
O coração da noite pulsa nas trevas, enchendo o céu de estrelas.
Ao longe pássaros sonâmbulos pipilam em coro a oração sagrada da noite.
Minha letárgica percepção desliza suavemente entre sombras escuras sem rosto, enquanto sou absolvida de mansinho pelo sono.
Quero te falar baixinho, algo do meu coração, assim como um passarinho, voando com grande emoção, assim estão meus pensamentos sem teto e sem chão, pois o que te falarei é de tamanha emoção já que estou louco de amor e perdendo a razão, só te peço não me deixe sem o teu simples e precioso coração.
Desejo...
Quanto desejo em um coração?
Um beijo cobrado
Um beijo guardado
Felicidade tocada
De uma generosidade universal
Onde se concretiza sentimentos
Um beijo... Saltado das garras do leão
Saboreado pelo toque da alma
Apenas guardado no tempo
Onde o pagamento foi selado em um beijo!
Shirlei Miriam de Souza
Fui, partiram-me, silenciosamente.
Tempo de cuidar de mim, coração
amoroso que sabe tudo que sente,
até reencontrar luz, paz, inspiração.
Nunca permitas que se passe um longo tempo
sem que as pessoas saibam seus significados
e importâncias, o "tanto-quanto" de sentimento
que acrescentam à sua vida, e que são amados
Já avisei pro coração
Ser bem disciplinado e aprender a lição
Mas acho que ele esquece quando chega o verão
Que custa obedecer
Melhor não se envolver
E sendo assim
Que há de se fazer
Confio tanto em mim
E nada em você
Não posso te encontrar
Senão vou me perder
E a conclusão no fim
Viver pra aprender
Já amou tanto alguém a ponto de seu coração apertar e seus olhos começarem a lacrimejar? E isso acontece com um simples olhar, ou toque... Mas ao invés de chorar você sorriu pro nada, e quando se pegou sorrindo disfarçou, apertou a mão dele e disse te amo. É só isso, ou tudo isso, e você conhece o amor.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
