Frases com a Palavra Ceu Estrelado
Tudo aqui é muito lindo para os olhos, porém muito dolorido para o coração.
(Livro E o céu de Miramar?)
Quando chegar a minha hora de subir ao céu e for prestar contas a DEUS... explicarei a ele o porque de tantas loucuras que faço ao seu lado.. loucuras essas que definirei em apenas QUATRO palavras " A . M . O . R ."
Céu nublado, frio intenso, dia agitado que nem vi passar e já é noite... Vou me aquecer com lindas lembranças regando-as com carinho, afinal a vida segue e sigo com ela, e enquanto a primavera não chega vou plantando, colhendo e distribuindo belas flores e muito amor.
Luiz Machado
Gosto de palavras soltas que passeiam pelo céu da boca e já nascem enaltecidas de amor. Pronunciam-se suavemente, mas com tamanha eloquência que germinam lindas sementes, preenchendo e florescendo por dentro, bem no fundo do coração da gente.
(Luiz Machado)
Pigmentos
Pingos de chuva
Pincelando em gotas
Escorrendo sobre a terra
o choro do céu
Pigmentos de (alegrias)
Outrora (tristezas)
Pintando o (tudo)
Com a cor do (nada)
Vindas e idas
Numa velha estrada
Temos sobrevivido, em outras rotas, estrelas,
nesse céu...
se,
para o céu não há limites,
Para' Deus 'tudo é possível..!!
..
Se você sabe que está apaixonada,
E sente que é o cara,
Então levante, levante até o céu.
Me deixe cantar novamente,
Tipo uou, você é aquele que eu preciso,
Pegue minha mão, por favor,
Então levante, levante até o céu.
"Não espere cair do céu, se você olhar sempre as obras alheias e esquecer as suas vai continuar dormindo acordado e vivendo como se estivesse morto".
"Naquela noite contemplando o céu, para cada estrela que eu contava, atribuía uma razão para que eu te amasse. Foi então que percebi que nem mesmo a imensidão do universo seria suficiente para expressar meu amor por ti."
Cada azulejo do azul do céu do cerrado
Colorem em poemas de Athus Bulcão
As paredes da Igrejinha, num agrado
Encantando e musicando a emoção...
© Luciano Spagnol
Poeta do cerrado
Perguntei para as nuvens o que significa amar e partir. De repente gotinhas de água caíram do céu... não sei, mas não entendi o choro.
Carol - meu sol,
Carol - meu Por-do-sol,
Carol - meu Céu polar,
Carol - meu Céu-iluminar,
Carol - meu amor, minha irmã!
_Queria Poder Te Olhar Nos Olhos E Dizer Q Te Amo,Mais Pra Isso Tenho Que Morrer Pra Ir Ai No Céu...
