Frases com a Palavra Ceu Estrelado
“Deus não move uma palha naquilo que a tua capacidade pode, Más Deus move o céu inteiro onde você não pode.”
Somente Deus na sua infinita sabedoria, para estabelecer um modo do Céu não ficar tão vazio e o inferno lotado.
Alguns observam o céu para entender que somos insignificantes perante sua imensidão, já outros não o fazem por medo da constatação.
Olhe para o Céu veja a Luz que me inspira! Olhe para fora quantas almas estão perdidas? A procura de uma luz ou apenas um "bom dia!". dito pela boca de quem agora renuncia.
Eu era pássaro em formato de gente. Aí eu descobri que todo céu precisa de um pouco de chão. Você é meu galho favorito!
Quando olho para o céu e tento imaginar a vastidão do universo, me sinto maravilhosamente insignificante.
Haverá um dia em que as pessoas descobriram que elas são responsáveis pelo seu próprio céu ou seu próprio inferno!
Não espere as coisas cairem do céu sem esforço
Você pode ficar em baixo de uma arvore esperando cair uma fruta, ela cai, mais vai vim podre em suas mãos, pegar do pé é mais difícil porém melhor
Plante boas mudas e colha bons frutos
O sol apareceu todo brilhante
Um céu azul e ensolarado,
Dia feliz para os não amantes
De tempos nublado.
As portas do Céu permanecem abertas. Nunca foram cerradas. Todavia, para que o homem se eleve até lá, precisa de asas de amor e sabedoria.
Dentro da visão espírita-cristã, céu, inferno e purgatório começam dentro de nós mesmos. A alegria do bem praticado é o alicerce do céu. A má intenção já é um piso para o purgatório e o mal devidamente efetuado, positivado, já é o remorso que é o princípio do inferno.
Olho o céu e as estrelas fujo desse mundo para muito além do meu pensar, acredito fielmente que tudo é passageiro,tudo tem um fim
A guerra de mundos em nós mesmos é fruto das indecisões existentes e do confronto com o céu e o inferno interior, moldando as atitudes e levando a um modelo preestabelecido que impede o autoconhecimento e a felicidade.
Apaixonar-se é algo que nos transporta para uma dimensão entre o céu e a terra, porque a gente passa viver voando entre os pensamentos!
Um dia um garoto perguntou pro seu
pai :
- Pai porque no céu tem varias estrelas
e somente uma lua ?
E seu pai responde : Porque na vida
teremos varias paixões , mais apenas
um amor verdadeiro.
