Frases com a Palavra Ceu Estrelado
Por teu olhar, o mundo te daria;
pelo seu sorriso, o céu seria teu;
pelo teu beijo...não sei o
que te daria eu.
O céu não é um lugar para pessoas que temem o inferno, mas sim um lugar para pessoas que amam a Deus apaixonadamente.
Um mesmo céu para cada cidadão, um mesmo amor para cada coração, um mesmo sol para cada pessoa brilhante, então a divisão não tem vez, as diferenças não tem voz, porque no fundo, somos um em todos, somos todos em um.
Quando sinto saudade, olho para o céu, vejo a lua sorrindo para mim, vejo as estrelas todas acesas, dizendo que Deus não me esqueceu, que esta abraçado com um ente meu!
Sergio Fornasari
Esse céu da cúpula azulada como uma taça a nós
voltada. Dai-me então esse céu para que eu possa sorrir,
tal como as flores na primavera a surgir.
Os sonhos são coloridos.
As decisões estão divididas.
Não sei se o Céu é o mesmo.
Perdi meu lema.
A vida é um dilema na mente do fraco.
Eu olho todos os dias para o céu esperando a volta de Cristo e a vinda do Criador...
Vem, Jesus, desfazer todo o mal que há aqui na Terra.
Brasil.
Ó rica nação amada
Diz teu povo entusiasmado
Nada supera o belo
Do teu céu iluminado
Com modéstia teu esplendor
Ostenta teu estrelado.
Quero viver do meu jeito, fazer feliz a mim mesmo , contemplar a imensidão do céu , do mar, sem paradeiro e sem destino conhecido
As estrelas que vejo no céu são poucas comparado com a imensidão das galáxias, mas essas já iluminam minhas noites.
Céu
Esse olhar que provoca o silêncio
Nuvens estes rascunhos,
Transmitem paz
Azul, essa imensidão
Viagem na perspectiva dessa ótica infinita
O Céu clarea ou escurece?
Tempestades, sombrios estes tempos momentâneos.
De tempos em tempos
O céu derrama um punhado
De estrelas no meio do mar.
Elas se dissolve e salgar
O mar e também a causa
Das espumas.
Numa noite retumbada à voz dos grilos e ao céu, estrelas espaçadas à ritmo de uma luz sedutora. Quando tudo fica embatucado, eis que me pego matutando em reminiscências rememoradas em maturação.
Pintaram o céu?
Pintaram a emoção...
Pintaram a vida...
Pintaram brilho nos olhos...
Pintaram a esperança...
Fez-se a Paz...
Obrigada, Deus!
N@veraregina14
" Quando o céu parecer desabar em nossas cabeças, quando o espaço entre nós e as estrelas parecer pequeno e sufocante, respire fundo e agradeça por conseguir sentir a atmosfera da terra..."
