Frases Canto Coral
Sinto o canto esplendoroso vindo da Aurora, de outrora, numa melodia suave e sinfônica tocada pela voz dos guerrilheiros da minha Angola, que vindo motivados dos Campos de batalha nos trazem a feliz notícia de uma Angola, agora INDEPENDENTE. Viva a nossa DIPANDA!
Eleitores precisam ficar atentos aos lobos em pele de cordeiro e ao canto da sereia, os quais são recursos que muitos candidatos usam para alcançarem seus intentos e projeto de poder. É preciso termos visão de sabedoria na hora de votar e deixarmos a inocência de lado.
O Casamento pode ser um encanto de fadas, mas também é um canto de fardos onde através da união de forças torná-lo-á mais leve e melhor carregado.
Canto secreto
Flores crescem
Atrás dos muros
Quietas
Cores
Flores nos olhos
Cheios de amor
Quietos
Cantam...
a beleza da vida ,está,numa criança ,nas gotas da chuva ,no canto de um passarinho ,na brisa que sopra, num abraço apertado em um sorriso, no conforto,na loucura de se viver de modo positivo.
Todo animal merece o espaço da liberdade, um canto calmo e a autonomia de deixar-se conduzir por seus instintos.
Agora que Você me salvou
Eu canto porque Você me deu
Uma canção de renascimento
Eu coloquei em vinil
Levante-se (levante-se)
Eu tenho versos,
Ele tem sementes de amor no canto,
Voz doce e profunda de encanto,
Alegra o dia,
Massageia a Alma,
De alegria,
Como um afago,
Um abraço de saudade,
Um delicioso beijo sem maldade,
É muito amor contido em canção.
DELÍRIO E DOR
A minha dor é um delírio
De um canto irônico de Nerval
Não poderia ter nenhum lirismo
Era só lágrimas, era só mal.
Sua mão algoz segurava-me
E enquanto caminhava
Como se eu fugisse da minha sina,
E você sorria...
Era ironia.
A dor, e o próprio delírio.
FELICIDADE
Em cada flor,
Em cada cor,
Em cada ser que amamos,
Em cada canto que encanta,
Em cada música que embala,
Em cada palavra escolhida,
Em cada dia que se anuncia,
Em cada momento único...
Havia no ar uma luminosidade surpreendente e o zumbido dos insetos, o canto dos pássaros e o riso das crianças enchiam o espaço; por toda a parte reinava a luz, a alegria, o desejo de viver, de ser feliz, de ser bom.
Num canto de um recanto, me ergo do cansaço.
No braço do seu abraço, onde enxugo o meu pranto,
A minh'alma se norteia e da angústia me desfaço, e num passo, eu passo, eu vivo...
No peito grita minh'alma, que transborda quando canto. Entrego-me visceral, sem amarras, à partilha. Meus amores, meus prantos, meus calores, meus encantos. Errante, meu coração é aberto, queima e não cicatriza.
