Frases Canto Coral
Jamais me encolherei num canto, esperando a morte chegar! Por estar vivo e na vida acreditar, continuo o meu caminho e ela, vendo que ouso, se afasta e torna mais longo o espaço entre nós!
Moço, por favor! Entregue uma bebida para aquela mulher sentada no canto do bar com o rosto manchado por rímel, ela precisa saber que mesmo com as lágrimas, ela continua linda.
Fazia tempo que não me deitava ali encolhidinha no canto vendo as horas passarem e observando tudo aquilo que avia dentro de um quarto escuro e frio.
Coração que fala tão alto, canta o canto do amor maior, sopra nos meus ouvidos que sem você não seria eu, ó pedaço de mim que acalenta e me sustenta a vida.
Meus olhos não podem acreditar
Mas sempre quando para o canto olhar
Ela estará lá
Linda, brilhante, beleza difícil de encarar
Sorriso estrelar com jeito de vem me amar
Impossível de tocar
Ela permanece em seu altar
Só me resta apreciar e sorrir
Quem sabe... Ela possa sentir
O canto dos passaros chama a minha atençao todos os dias, para viver uma vida em provissao divina, pois eles nao semeia, nao colhem, mas quando o dia surge eles cantam porque sabem que em algum lugar esta a provissao de DEUS, eles apenas voa e canta.
"Num canto duma estante, pensamentos contantes, me faz ver que as coisas muda tudo num instante, que me faz temer só de pensar em perder teu amor ressaltante"
Meus versos tem jeito estranho
Tem silêncio nos lábios
Flores no canto
Traz poemas na alma
Tem poesias e encanto
É pássaro que voa...
Música
Dança, canta...
Tem doçura nos olhos
Candura
É mágico, divino...
Tem corpo de homem
Olhar de menino !
Aborto é crime!
Faz amor sem ter cuidado
não escolhe canto ou hora
depois procura um culpado
quando a gravidez aflora
se matar quem foi gerado
além de cometer pecado
aborto é crime sim senhora.
O canto do sabiá noutro lugar não me satisfaz completamente: quero ouvir-lo em minha terra,lá, a sua melodia, tem mais graça (27.02.17).
ACIDEZ
Talvez
já
não
te agrade
a acidez
do meu
canto
que antes
era
doce
feito
fruto
de árvores
que se plantam
nos quintais!
Meu nordeste!
És o meu amor primeiro
meu nordeste é cristalino
do canto do sanfoneiro
ao cangaço de Virgulino
terra de povo guerreiro
e se Deus é brasileiro
Jesus Cristo é nordestino.
