Frases Cabeça
pensamentos dançam na minha cabeça
com toda essa paixão
eu estou tropeçando
em tanta emoção
talvez emoção
talvez paixão
o café tá amargo
e juro tá uma confusão
só te peço que me ame
como eu te amo
como eu te amo!
"Pare de reclamar da vida e culpar outras pessoas. Tenha fé, levante a
cabeça, sacuda a poeira e siga em frente.”
Às vezes, a vida nos vira de ponta cabeça só para nos mostrar que existem outros ângulos além dos que estamos acostumados a olhar.
É o pescoço que sustenta o xale que supostamente lhe sustenta, quem é você?
É a cabeça que sustenta o boné ou chapéu que supostamente lhe sustenta, quem é você?
Seu nariz e orelhas sustentam o óculos que supostamente lhe sustenta, quem é você?
As vezes,de cabeça para baixo
Seguro pelo calcanhar
Mas quem está de pé
Pode estar com o calcanhar de aquiles.
Jamais devemos parar e ficar olhando para atrás; se lamentando pelo que já foi.
Erga a cabeça, olhe com sabedoria, busque forças ainda que sozinho ou em meio as dificuldades; verás que o seu triunfo é logo ali na frente.
Se o que tenho na cabeça
Deixo sair pela boca,
De certo serei julgado
Taxado de boca loca.
Mesmo que seja verdade
As vezes sinceridade,
Te coloca numa fria;
Acredite no que digo
Silêncio não é perigo,
Mas sim, é sabedoria.
Visando futuro prometi pro meu passado consertar os erros no presente, de cabeça erguida com fé no coração aprendendo cada dia o valor de cada lição.
Há uma força que ninguém pode tirar de todos nós! A Nossa FÉ!
Que possamos Erguer a cabeça em uma nova perspectiva de vida , Seguindo adiante,sem olhar pra traz , entregando nossa caminhada nas mãos de Deus e Acreditando SEMPRE que ele tudo PODE e VÊ.
Quando estiver frente a frente com o medo não abaixe a cabeça, olhe-o nos olhos com firmeza, sustente o olhar e não deixe ele te intimidar.
O emocional sempre se manifesta, sempre manda sinais de alerta: São as dores no corpo, na cabeça, é a insônia, a angústia que não vai embora, até mesmo em sonho a mente sinaliza que você precisa de ajuda. Não sufoque tentando ser forte sozinho(a), ninguém é autossuficiente.
Amor
É raro e fugaz
Num instante chega
Num instante vai
Faz ninhos na cabeça
Tece rendas no peito
e sai.
No silêncio de nossas conversas por ligação, sempre sobe a cabeça uma grande admiração por você, ali posso contemplar você sem pressa alguma. É algo mágico para mim. Ficar sem assunto é um grande assunto pra mim...
O brilho que eu tinha dentro de mim não existe mais, olho pro nada com a cabeça num turbilhão de pensamentos, mas o que grita mais forte eu acho que é a cura e ele diz morte...
