Frases Cabeça
E nesse quebra-cabeça de dúvidas,
fez-se necessário um amontoado de confissões,
e hoje era preciso dizer muita coisa...
A vida é um Qebra-cabeça que só quem criou pode desvendar
[Deus], aí estar a razão da loucura humana tentar fazer o mesmo!
A pior hora do dia é quando coloco a cabeça em meu travesseiro; é quando sou obrigada a pensar em tudo aquilo que evitei o dia inteiro; é quando sou obrigada a pensar no que eu talvez sinta por você.
A grande vitória é aquela que faz por merecer pelas dificuldades da vida e erguer a cabeça depois de cada derrota, levando um grande aprendizado para sua vitória.
Hoje deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar a minha cabeça e esquecer quer o mundo lá fora existe
As vezes quando deito minha cabeça no travesseiro para dormir, eu penso em você. Gostaria de saber os seus pensamentos, quais são seus medos, sonhos, desejos. Se pensa em mim da mesma forma que penso em você.
Siga em frente, de cabeça erguida. É assim que tem que ser. Não deixe as pessoas te olharem com pena, porque você não é digno de pena. Você é digno de respeito. Então faça por onde ser respeitado.
Confesso que várias vezes fui dormir com o seu olhar em minha cabeça e tem dias que odeio andar pela casa ou me deparar com situações que na época me fazia te contar. Há dias que me lembro de cada canto que sentei, aflita, esperando que você aparecesse.
Durante dias essa história ainda ficará na minha cabeça. Durante meses me perguntarei o que acontece na sua vida e se está feliz. E o tempo passará rápido, e você se tornará, finalmente, apenas uma lembrança amarelada dentro da minha memória e dentro dos meus textos.
a Saudade podia ser como dor de cabeça, e existir um remédio para cura - lá . talvez se a Saudade fosse mais explicada ficasse fácil encontrar a fórmula para a sua cura .
A minha maior inimiga é minha própria cabeça, qual me faz ter pensamentos ruins, agir mal e só prejudicar a mim mesma!
A minha cabeça é um desktop você abre tem o bloco de notas você abre e tem: você é um grande amigo(a) sei que posso falar conversar e desabafar te amo amigo(a)
Talvez eu perca a cabeça, talvez esqueça e cresça.
Talvez no vigésimo andar, talvez no porão.
Talvez eu mate o que fui, talvez imite o que sou.
Talvez eu tema o que vem, talvez te ame ainda.