Frases Cabeça
Vi uma grande maioria de homens escravos de seus próprios vícios, e o pior de cabeça baixa feito cordeirinhos,
A sensação de culpa pode provocar várias espécies de sintomas fisiológicos, como dor de cabeça, mal-estar, gastrite, infecções, dentre outras.
Bobo da corte
Morte ao Rei!
Morte ao Rei!
Gritava (já no cesto)
a cabeça guilhotinada
do bobo da corte.
Deixou de ser bobo
logo após a morte.
É... nunca é tarde
para deixar de ser covarde.
Com essa voz linda, seria bom te ouvir, deitado no teu colo, sentindo tuas mãos em minha cabeça, e se perder no teu mundo, e cair na real quando me perguntar se eu estava te ouvindo..
Com os pés no chão,
cabeça no ar,
coração gritando: não...não...não...
me perdi
e nunca mais me achei,
depois que te beijei..
não se abaixa a cabeça para criticas , por que com certeza essa pessoa que tá criticando já foi criticada um dia , e agora ele(a) se acha a gostoso(a) só por que fica criticando ...
esse tipo de pessoa não ve o seus error só o das pessoas inferior a ela....
"Uma ausência de carinho pode confundir sua cabeça, e fazer você confundir todos seus sentimentos, pode acabar achando que o carinho da amizade é o amor que esta em falta dentro de você"
Por mais longe que esteja, o teu cheiro não saí da minha cabeça e o travesseiro virou seu abraço.
Ps: Ana
Não olhe pra traz!!!O passado irá oferecê-lo algo velho, ruim e trabalhoso. Levante a cabeça e olhe pra frente, há algo novo e bom vai ser trabalhoso mas vai valer a pena.
A maior luxúria de um homem não está na sua carteira, está em sua cabeça pois todos podem tirar tudo de você, menos o seu conhecimento.
A saúde do corpo está ligada à obediência à vontade da cabeça. Assim, Cristo Jesus cumpre sua vontade através de nós, os membros de seu corpo.
Quando levanto a minha cabeça inchergando ao céu visualizando uma estrela cadente tão brilhante num intervalo de tempo, diante a perturbação de uma nuvem e o luar por sua trazendo uma luz amorosa! Isso faz me acreditar que amanhã será um dia feliz para desejar te uma boa viagem.
A idéia de 'engenharia do consenso' é a mais imoral que já passou pela cabeça de um falso amante da democracia. Ou você respeita o consenso já existente, formado pelo tempo sem engenharia nenhuma, ou só aceita um povo que você mesmo adestrou para pensar como você.
