Frases Cabeça
Descer do salto ? Querida...
So se for pra trocar por um novo..
Cabeca erguida.. salto 15..
Poderosa... e muito bem resolvida...
Levante a cabeça...e pense em casa momento que passamos...lembranças que o vento levou e nunca mais voltou?
Pode ser meu último adeus mais eu não vou esquecer da historia da minha vida, não vou esquecer dos meu sonhos..não vou esquecer de você vento...
Para uma cabeça dura, a vida é um quebra-cabeça. Para uma mente aberta, a vida torna-se um passatempo.
Colocando a cabeça no travesseiro, busco a esperança no amanhã e, o suspiro da vida me leva ao próximo nascer do sol.
Se ao invés da boca falar o que a cabeça pensa
Ela falasse o que o coração sente
As palavras seriam mais sinceras
Vamos viver a vida, ela é curta demais pra ficar perdendo tempo se lamentado, levanta a cabeça, olhe pra frente.
Porque toda noite é linda ao seu lado, o céu, as estrelas, a lua. Ei, o amor meche com minha cabeça e eu volto a sorrir e a ser feliz, me faz tão bem ter você aqui, daqui em diante só vai ser nossos corpos juntos e a lua como testemunha desse amor.
- Flávia Augusta
Levante a cabeça e sinta como Deus é bom.
Estampe um sorriso e mostre aos que de ti se aproximarem, o quanto a vida é bela.
Seja otimista neste dia que começou.
Acredite, a felicidade é uma escada que deve ser subida degrau por degrau.
ALGUÉM ACHA QUE A VELHICE É LINDA? ACHO QUE NEM TANTO...CHEGA UM MOMENTO QUE A CABEÇA ESQUECE A IDADE, E O CORPO RECLAMA!!! "sirpaultavares"
Se você baixar demais a cabeça,nunca falta quem lhe faça de pano de chão.Seja humilde mas com sabedoria.
Ela é uma gata!
Dessas que ronrona com cafuné na cabeça e fungada no cangote.
Mas cuidado: como toda gata, ela também seu um lado arisco e se você não souber lidar com isso, vai acabar saindo arranhado!
É bom avisar: Só mia no ouvido dela quem merece!
