Frases sobre a Brevidade da Vida
A vida só não é breve,
para aquele que se atreve...
aquele que tem coragem,
que faz dela uma viagem...
A vida é um presente,
aproveite o que ela tem...
viva o hoje intensamente,
depois não tem pra ninguém...
mel ((*_*))
Os miseráveis se lembrarão de nossa breve passagem por essa vida, apenas pelos bens que lhes deixarmos. Mas os magnânimos glorificarão essa passagem com nosso caminhos de luz.
Quem corre muito na vida cansa mais rápido enquanto o outro que leva na paz e tranqüilidade tem o fôlego para ir até o fim !
Na rapidez da vida haverá sempre uma beleza a descobrir.Não importa a mecanicidade da rotina .Sempre haverá algo que os nossos sentidos irão encontrar, irão contemplar e por fim se encantar...
Suave cantar em meus ouvidos
Vento que te leve a bruma breve
Vento que me leve a vida leve
Vento que ascende a alma num sorriso
Vento que espalha plumas de avisos:
Hoje é o dia de tua alegria!
Hoje é o dia de tua alegria!
Faço barcos de papel
Das cartas que me escreves
Vejo que a vida é breve, e o amor mais breve
ainda..
Você me esqueceu ou perdeu a memória?
Passou tão rápido em minha vida,
E eu que acreditava que era amor.
Existem momentos em que pensamos que a vida tem mais sentido. Acredite em você mesma e em breve encontrará um novo objetivo.
Muitas coisas na sua vida vão passar muito rápido e uma delas é o tempo... então transforme seu tempo em flores
Percebo como estou andando rápido quando olho pro retrovisor da minha vida e vejo tudo tão lá atrás...
Saiba que na Vida mesmo que aconteça Rápido demais ou instantâneamente se for Bom, Gosto, Intenso e Com Calor deve ser Lembrado.
E não Exite em apertar o Botão do Replay porque se teve esse Efeito é porque vai ser maraviGoold.
A vida dele foi longa e solitária, embora ele a considerasse breve e animada – viveu na ilusão de ser feliz.
A foi tudo tão depressa
Você entrou na minha vida tão rápido.
E saiu tão depressa , pq .
Menina você deixou um vazio .
Não queria que fosse assim,
Queria ter você aqui pertinho de mim.
Queria outra vez você deitadinha juntinho a mim,te fazer carinho.
Poxa meu bem 😟.
