Frases Bonitas sobre Respiração

Cerca de 4559 frases Bonitas sobre Respiração

DIA SEM COR

Fecho os olhos e te enxergo
Respiro a tua presença
Por entre lembranças brumais
E anos e quilômetros
Me transportam
A uma velocidade instantânea
Ao que restou de uma festa romântica
Uma breve viagem
Que alimenta uma velha dor
Sem cheiro nem sabor
Mas onde restos de amor
Sobrevivem neste dia sem cor

Inserida por autopalavra

⁠Mas

Mas eu quero que um dia,
Eu possa respirar o ar da felicidade
Mas eu quero que um dia,
Possa dançar ao brilho da televisão em um dia chuvoso

Mas eu quero que um dia,
Eu não tenha mais dores em memórias
Memórias que deixam o mundo cinza, pássaros mudos
E terremotos de lágrimas

Mas eu quero que um dia
O mundo seja um lugar bom.

Inserida por damadevermelho

Para hoje GRATIDÃO. Pelo ar que respiramos, pela saúde, pela paz e pela resiliência. Somos falhos, pecadores, mas Deus nos ama mesmo assim. Que nós venhamos nos surpreende com o bem que é feito, sem pedir nada em troca. Que o otimismo nos inunda e transborde. Tornando-se grato, pelas bençãos sem medidas que estão sendo almejadas e esperadas.

Inserida por Reismariaangelica

⁠Deus nos ensina que cumprir o que promete é tão importante como o ar que respiramos. Vejamos o que Deus diz: "Assim falai e assim procedei, como devendo ser julgados pela lei da liberdade." Notaram?! Deus irá julgar até nossas promessas para que todos vejam, que aos olhos de Deus nada passará despercebido.

Inserida por IVANML

⁠Cada dia que Passa
Eu te desejo
Te Amo e te venero
Você é minha respiração
Você é meu Cappuccino
Que eu bebo e adoro
Você é o motivo
Que faz meu coração
Ultrapassar os limites
Dos batimentos cardíacos
Você é meu Princeso
O meu lindo o mais belo
O único que eu espero
O muso dos meus pensamentos
O único Nego
que eu quero...

Inserida por Marynesh07

⁠Deus, como é linda! A natureza, que criaste! Obrigada pelo ar que respiro, pela, água, pelo pão, pela terra tão poderosa, pelos mares, cachoeiras, rios, montanhas e planícies. Obrigada por criar a fauna, flora e toda a humanidade. Rogo as suas bênçãos para mim, amigos e família. Com imensa gratidão agradeço em nome de todos. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠o persistente sonho que esfuma a criança de perfil de vidro, respiração frágil com a vida atrás de si, ainda me cantando...num novo sussurro...sou imortal até que o teu coração pulse e sorrirei ao baloiço onde ambas olhávamos as estrelas...não te preocupes, sou apenas um sonho feito de nuvens, brisas e auroras.

Inserida por nataliarosafogo1943

⁠Quando acreditar que sua paz ainda não nasceu ou não está enterrada em algum lugar, basta respirar para saber que ela entra e sai de você a todo instante.
As oportunidades estão presentes diariamente em nossa vida. Mas nem sempre se apresentam de uma forma clara. É preciso a sensibilidade do coração sintonizado na pureza de nossa fé.

Inserida por diegoferrariterapia

Estarei sempre ao seu lado. Sempre que você respirar, eu também vou. Sempre que o vento soprar, vou acariciar seu cabelo. Sempre que chover, vou beijar sua bochecha. Sempre que você tocar o chão, vou segurar a sua mão. E sempre que você tocar o violino, vou deitar a cabeça no seu ombro. Sempre ouvirei você.

Inserida por pensador

⁠Algo está mudado
Sinto vazio o peito e uma respiração dolorosa
Possa ser, quem sabe, o apojo leitoso de tristezas
de muito antes, de toda uma existência…
Não me abstenho da fé e da esperança,
mas os homens cobram
e montanhas e torres desabam
oprimindo minha crença e minha vida.
O grito está sufocando
Preciso soltá-lo
Preciso.
Seja como for...

Inserida por ademir_esteves_ator

⁠Tem horas que você é tão forte no meu pensamento, que ao respirar sinto seu cheiro, chega a dar água na boca lembrando do seu gosto.
Me pego rindo à toa lembrando do seu sorriso, se eu tivesse o poder de parar o tempo ainda ficaria no minuto do beijo eternamente. Não Sou fácil de me apaixonar, é que por você é impossível não se apaixonar.

Inserida por boraith_lucas


Preciso respirar
Sentir o cheiro do mar
Com a brisa leve e suave
Que trás alívio pra alma
Acalma o coração
Na esperança
Do dia continuar
Na alegria ou na dor
Na força do mar
Descarrego e recarrega
Me desconstruo por dentro
E modifico meu pensar
Me alimento do novo
Para outra pessoa
Encontrar
@zeni.poeta

Inserida por zeni_maria

Eu queria ser diferente
Não queria me odiar dessa forma
Eu já não tenho forças para tentar respirar
Esperei tanto para escapar
Não queria ser um fardo
Muito menos um culpado
Mas o meu sangue limparia enquanto minha alma se retira ?
Não quero lágrimas nem ressentimentos
Foi escolha minha
Não ter vida

Inserida por _vampira_d

⁠às vezes você só precisa de um tempo sozinho. tempo pra respirar, pra colocar as coisas no lugar, pra se acolher e entender que você não deve se culpar por coisas que não dependiam só de você. tempo pra se cuidar, pra ouvir mais você, pra entender que nem sempre as pessoas vão ser como você espera que sejam.

Inserida por pensador

Bom dia


1. Encontre um lugar tranquilo.
2. Feche os olhos e respire profundamente.
3. Concentre-se na sua respiração.
4. Libere tensões enquanto respira.
5. Visualize uma luz branca de paz.
6. Repita um mantra positivo.
7. Permaneça relaxado pelo tempo desejado.

Esses passos podem ajudar a relaxar e recarregar suas energias.

Inserida por MDP007

Quanto à Fonte de Oxigénio para Respiração, os Seres Vivos Terrestres ou do Planeta Terra classificam-se em dois grupos.

1. Aquáticos:
Na sua Respiração utilizam o Oxigénio dissolvido na Água. Exemplo: Peixe.

2. Aéreos:
Na sua Respiração utilizam o Oxigénio do Ar Atmosférico. Exemplo: Homem.

Inserida por Amanciorego

“NÃO,
Acordar não é óbvio.
Respirar não é normal.
Andar não é trivial.
Dar bom dia não é uma mera formalidade.
Estar com a família não é um dado adquirido.
Encontrar poucos amigos não deve ser subestimado.
Enquanto você ignorar o que parece óbvio, nunca encontrará o verdadeiro sentido da vida.”

Inserida por lilitrindade

⁠Bom dia! 🌟

Respire fundo e sinta o cuidado de Deus em cada detalhe deste novo dia.

Que Ele guie seus passos com amor, fortalecendo suas amizades e inspirando respeito em todas as suas ações.

Viva com fé, gratidão e alegria, porque com Deus, tudo é possível.

Que hoje seja abençoado!

Inserida por MDP007

Desenvolver a salvação é como respirar: não podemos viver sem o oxigênio que, ao entrar em nós, produz vida. Da mesma forma, a graça de Deus, quando compreendida e aplicada da forma correta em nossas vidas, irá produzir a verdadeira vida espiritual e, através dela, poderemos vencer cada um dos nossos pecados.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Antes de nós, eles já estavam lá, antes de você, eles já existiam, já respiravam, já se alimentavam e conviviam bem entre si.


O que te dá o direito de adotar eles? Se não vai se responsabilizar pelos seus atos, maus tratos, tem consequência, respeite a vida porque a deles importa mais que a sua.

Inserida por gih_alves