Frases Bonitas sobre a Boca
Quando chegar o dia em que as palavras não conseguem sair pela boca, use os olhos para se expressar. Da mesma forma, quando os ouvidos não conseguem captar apenas use a imaginação e verá se tornar um deficiente capaz.
Se você pudesse
ouvir meu olhar,
evitaria a verdade
que, em minha boca, tropeça.
Se você pudesse ver
a alegria de minha alma,
quando a aurora começa,
amaria o menino
que a noite flecha.
Vou transformar-te em poesia, só para que eu sinta seu gosto em minha boca, todas as vezes que eu ousar pronúncia-las.
Penso...
De tanto ver exalar a palavra "amor" na boca das pessoas, o vejo mendigando atenção no âmbito do mundo.
"As palavras certas, na boca errada...podem ser a mais fatal das armas...e deixar as feridas mais profundas..."
Beija minha boca
Deixa nela seu sabor
Me passa o meu sabor
Me toca de uma forma
Que suas mãos
Não são capazes.
Eu sei que você gosta
Eu sei que você quer
A minha boca explorando seu corpo
Seu gemidos tomando conta do quarto.
Eu sei o que você gosta
E estou disposta a dar o que quer
A minha boca causando arrepios
Até você perder a voz.
PRECE
Ainda trago na boca
O gosto dos beijos teus
Meu corpo agradece
E quase faz uma prece
Rogando que seja seu.
Então me diz,
como beber o mel de sua boca?
Como molhar meus lábios ressecado do tempo?
Como me alimentar de sua alma,
para viver o amor platônico?
Mais um cristo nasce com boca
no mundo dos egos
claros, surdos, cegos e de pensamentos raros
Grilhões amordaçaram-lhe
e o amaldiçoaram em nome do Senhor
Meu coração quer te amar, meus braços querem te abraçar, meus olhos querem te ver, minha boca quer te beijar, mas se for preciso, abro mão do meu querer, para a nossa amizade continuar.
Deixe ler teu signo tatuado na lua
Tua boca de falua nauta
Teu sabor de vinho tinto
Teus olhos de argonauta
Deixe ver no teu olhar terreno
de romanceiro boêmio
Sob o sereno da madrugada
As vaga do mar...
Deixe-me ancorar
Em teu porto marinheiro
E acordar com as marés.
Hoje observei que muitas vezes que disse eu te amo, foi só da boca para fora quem ama não despreza o outro.
Eu senti a ausência dela. Foi como acordar, um dia, sem dentes na boca. Você não precisaria correr para o espelho para saber que eles tinham desaparecido.
Sou sonhos e angústias! O vírus da sociedade moderna A voz da boca da noite A lágrima dos esquecidos
Sou o sangue do pulso rasgado cultivando poesias! O templo profano... O uivo da filosofia AnarcoSurrealTupiniquim!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp