Frases Bonitas pra Falar para Mim Mesmo
"O amor que venho plantando em mim está crescendo e frutificando de tal modo, que meu único desejo é semeá-lo por ai!"
Eiii psiu...Sou muito mais que essas letras, frases e fotos que falam sobre mim. Sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas idéias, sou o luar em noites escuras diante das ideias dos casais apaixonados."
Há muito estou reconciliada comigo mesma...
Vai longe o tempo das lágrimas
e em mim só cabem aceitação e esperança!
Aceito o inevitável e espero sempre pelo melhor.
Cika Parolin
“Você não me quer, como eu quero você. Você não precisa de mim, como eu preciso de você. Você não pode me ver, como eu te vejo. Eu não posso ter você, como você me tem. Eu não posso te roubar, como você me roubou.”
Fluem versos em mim...busco teu riso...quero, vou a luta. Sou assim: meus defeitos entrego, meus sonhos também !
Eu quero o meu eu para mim,estou cansado de dividi-lo e ver uma parte dele se indo, e as outras ficarem lamentamentado e proucurando pela a parte que se foi mas nao a encontrando, eu quero o meu eu para mim.
O que seria de mim sem
você, e o que seria de nós
dois sem esta chama que se propaga
chamada amor....
Já vi História,de amor mas também eu
Já chorei por ela ,
Por não ter ninguém fazendo isso por mim,
Só me fazendo Chorar,Sofrer é Coração apanhado novamente.Quero uma História Bonita entre nós Eu & Você,o que importa ;
"Para saber se seu coração por mim foi conquistado preciso te ouvir dizer para mim sorrindo que aceita eu ser seu namorado"
Não sei se isso é normal
Nem se quer sei explicar
Mas tudo que acontece com minha amada
A mim também vai afetar.
Ferida que nela dói
em mim também vai doer.
Não mexam com minha amada
Pois há de te arrepender.
Você não espera minhas mensagens, não se preocupa se vou aparecer, não pensa em mim todos os dias; sou só mais um para você. Mas isso não muda em nada o que eu sinto por você.
Eu estou precisando de mim e mais ninguém agora, preciso de uma fase egoísta e egocêntrica. Esse tal momento é necessário e importante para mim, eu não quero que nada mais atrapalhe. Sinto muito, ou não, mas estou precisando me reconstruir de novo sem ninguém além de mim mesma.
Contando que exista o respeito entre as partes, pois, o que é verdade para mim pode não ser a verdade de outrem. Eu acredito em Deus, outros, não.
A única coisa que você deveria ter feito era ter fugido de mim. Já que se deixou ficar, faça-me o favor de permanecer então!
Quando passo além da conta, conto com Sua misericórdia sobre mim. Pois sem a Sua presença nada sou. Apenas o Teu guiar me faz mais forte. Só com Teu amor me sinto segura. Faz em mim restauração. Quero ser quem fui criada pra ser. Quero Sua plenitude em mim.
~~Eu preciso do seu carinho, do seu amor, da sua atenção. Eu preciso que você cuide de mim, só isso.~~
~~EDEMILSON RIBAS~~
