Frases Bonitas pra Falar de Saudade
... emtempos
de açodadas aberrações e
apreensivas incertezas, falar
a Verdade transformou-se na
maisrepugnante das violações...
Na medida em que, poucos,
bem poucos ainda, os que
a reverenciem, sequer
acreditem!
Quando aperta o coração, faço silêncio para falar com Deus.
Ele sabe interpretar meus sussurros em forma de oração.
Todo verdadeiro poeta é cético
contudo, levam a vida a falar
de metafisica, de almas
e de coisas semelhantes
são sobremodo adoradores
da beleza e do amor
É fácil falar e escrever na língua culta dos homens, até de anjos em alguns casos, todavia, difícil é amar o tempo todo, isso só Deus é capaz!
"Não persista em falar de espada com quem não é samurai. O artista é vítima-mor dos Zés-ninguém, que não desenvolveram sensibilidade para o que a vida tem de mais sublime, que é o talento humano, a divindade das artes em todas as suas nunces e formas."
“Falar não é uma arte,
é um ato consequente do raciocino humano.
Todos, exceto os deficientes podem fazer de modo pleno"
"Inteligente é aquele que ouve, para depois falar, inteligente é aquele que aprende, pra depois ensinar, inteligente é aquele que semeia, para depois colher... e assim viver do seu fruto, do seu, aprendizado"
"Quando tiver a oportunidade de orar... ore!
Falar com Deus é um ato de amor, com Ele você não gasta tempo, pelo contrário, você ganha!"
"Orar é sempre importante, orar é falar com Deus, e dizer o que você precisa, e tudo sem constrangimento"
Falar de Deus
É algo que todos
Deveriam fazer
Afinal quem não
se lembra do Pai
Não se lembra de si
Mesmo!
Em algumas ocasiões, preciso falar para ser entendido. Também é necessário, em outros momentos, eu me silenciar para entender o outro. Silêncio e barulho, ao mesmo tempo, sem dúvidas, não trazem reflexão. E só com o tempo, vamos aprendendo essas coisas.
"duvidas merecem esclarecimentos(...), então não me venha falar que tuas ideologias é fruto de uma racionalidade"
Está cada vez mais difícil fazer o que é mais fácil: falar de Deus aos homens por falta de fé, coragem e santidade.
A primeira oportunidade que tem um servo de Deus para falar de Jesus às pessoas são inúmeras: a começar de onde ele saiu.
Satanás acha outro corpinho humano quando a primeira pessoa aceita a andar, falar e praticar a verdade.
A única língua que o cristão deve falar acima dos anjos é: Fala, fala, fala, fala, fala,Senhor, que eu vou Te obedecer!
Não há limites para escrever, falar e aplicar a sabedoria divina para aqueles que a amam, de todo o coração.
