Frases Bonitas pra Falar de Saudade
Se vais ofender, ou falar mal nas costas de alguém, melhor não abrires a boca!
Se não consegues ver com os olhos do coração, melhor que os teus olhos não vejam!
Se vais ouvir apenas com a intenção de contar, ou distorcer o que ouves, melhor que sejas surdo!
De que vale abrir a boca para falar mal da vida ou dos outros, se só o bem traz recompensa!
Na verdade são as pessoas que se vitimizam que cultivam e colhem o mal diariamente.
A melhor forma de Deus nos falar, é quando a mente está sem ruído, aí, Ele nos sopra ao pensamento e a assertividade acontece.
As religiões constroem capelas, sinagogas, rincões e templos, mas se você falar a verdade, não cabe em nenhuma igreja.
O Interlocutor
Você precisa só de 1 minuto pra falar
Eu preciso de 1 minuto pra ouvir.
Esse minuto é o mais importante da vida.
Por gesto ou por som a interlocução
Precisa ser compreendida.
Preciso te Falar
Quando estou perto de ti
Meu sistema Límbico
Fica mais intenso
Desprende uma
Substância Nobre
Permitindo que os dois
Lados de nossa emoção
Se comuniquem
Diminui a depressão
Leva embora a tristeza
Eleva o Amor, aumenta o
Prazer e a Felicidade
Oi amor! Estou passando pra falar que vc sempre será minha melhor escolha e que, por mais que o tempo passe, por mais que tentem nos afastar, ainda te amarei como fosse nosso primeiro dia!
Muito fácil falar de amor, falar de carinho e falar de paixão... Mas quero é ver mesmo colocar essas três coisas dentro do coração
Saber ouvir,calar e falar na hora certa são fatores primordiais nas relações pessoais e profissionais.
Falar em humanização da saúde e da enfermagem não é algo redundante. Logo, é algo necessário, pois nem todo ser humano age de forma humana e empática.
Se descuidar no falar diante de quem fala sem pensar, é entregar as palavras a toda má sorte de descontextualização.
Talvez não haja desonra maior do que falar à luz da noite o que não se pode sustentar à luz do dia.
Nas minhas Orações a Graça me alcança ao poder Falar com o Meu Pai!
Nas Reflexões, por poder Escutá-lo!
