Frases Bonitas para Namorados

Cerca de 6058 frases Bonitas para Namorados

A imensa beleza do amor é que ele é, sem qualquer referência. O amor brota em você, sem qualquer razão. É a sua felicidade transbordando, é o seu coração compartilhado. É o compartilhar da canção do seu ser. E compartilhar é um ato tão cheio de alegria, que a pessoa compartilha. Compartilhar por ser bom compartilhar, por nenhum outro motivo.

O Amor é lindo faz a gente sofrer
faz a gente chorrar faz até a gente se orgulhar mas tem uma coisa no amor que é feia se separar por isso você se tem um amor e não falou nada a ele procure falar por que se não vem as tristezas dele ele ficar com outro(a)
Então fale logo a ele o que você sente por que depois ele se depede e vai embora

A vista mais linda e bela que meus olhos poder ião ver e você meu amor ,
me deleito ao deitar e rever seus olhos ,
me encanta ver seu corpo ao meu ao aquecer de uma vela com as rosas em uma noite de luar
amar como não podes ti amar ao infinito com o rogar de palavras ilimitado esta a se acabar com a palavra te amo

Tu és a minha flor,
Tu és essencial,
Meu lindo amor,
Princesa especial.

Flor do meu universo,
Essencial como o ar,
O mais lindo verso,
A mulher que escolhi amar.

Deusa grega, minha princesa,
à carrego dentro do meu coração,
Amo-te com toda certeza,
Você encheu meu mundo,com essa doce e gostosa paixão.

Linda Rosa

Em ti, encontrei a minha paz!
Meu castelo se fez com amor,
E não se desmancha jamais!
Em ti meu jardim floresceu,
e com ele a mais linda rosa,
germinou, apareceu e cresceu!
Em ti meu castelo encontrou,
o alicerce de uma solidez capaz,
de resistir qualquer intempérie,
O nosso amor é demais!

Deslumbramos-nos com belezas raras e temporárias.
Falamos do momento, desde desilusões até do amor...
A intensidade vivida parecia um conto de fadas, mas a realidade nos bate a porta.
Como seria bom colocar um pouco mais de sensatez nesse coração cego.
Erro imperdoável é acreditar em tudo que aparece...

Seu sorriso é a coisa mais bonita do meu mundo.

A tua beleza é tão fascinante que posso viajar através dela.
Ela me leva a lugares inimagináveis, não quero parar de te olhar.

Minha linda morena dos olhos brilhante tu é mas linda do que todas as mulheres você e a menina mas extraordinária do mundo obrigado por mim amar e mim fazer tão bem🥰💕

Não há mistério - essa é a beleza disso. Somos inteiramente explicáveis um ao outro e, no entanto, permanecemos. Que milagre que isso é.

"Ela é doce mas não à irrite, que ela pode ser muito amarga! Ela é linda vestida para uma festa elegante ou simplismente cozinhando com sua regata surrada ! Ela é linda falando, ela é maravilhosa dormindo ! Perto ou longe é o amor da minha vida!

"Seus olhos miúdos, seus longos cabelos escuros! Sua simpatia que para sua beleza que fala ! O sol que ampara, mas e na lua que ela repara! Filha do vento, criada pelo mar, essa morena que estais todos os dias a me encantar"

Deus quando vez você, tirou minha medida
Linda, ciumenta e bem resolvida
Quem olhar pra mim agora não duvida
Que eu encontrei o amor da minha vida

Que beleza tão Brilhante. Como a luz de Deus que se projeta e reflete em seu diamante. Que cintilam em seu olhar, revelando sua formosa harmonia e essência em sua doçura..

As mais lindas palavras são lidas em silêncio, através do olhar e dos gestos, que não escondem o que o coração diz.

"A sua beleza interior é oque te torna diferente no mundo externo"

A beleza chama atenção, mas a dignidade conquista o coração. Prefiro ferir seus lábios do que machucar seu coração.

Tão linda quanto a lua
Seu sorriso a torna pura
Sua voz me leva a loucura.
Por favor não me exclua.
Flor a luz da lua
Reluzente na noite escura
Seu sorriso é como literatura.
Pois, quando o vejo me traz a cura.
Seu sorriso sua maior fofura
Melhor do que qualquer armadura.

Amar no conforto, no sólido, no concreto é sempre lindo. Mas amar no desafio, no sacrifício diário, na corda bamba é gigante. É para os fortes. Os corajosos. Os dispostos.

Quando tudo "estava lindo", tive que me virar,
Quando ficou caótico, também!
Eu sou senhor do que acontece comigo, independente de qualquer coisa.