Frases Bonitas para Namorados

Cerca de 6058 frases Bonitas para Namorados

⁠Assim como a vida,
uma obra de arte,
ainda que imperfeita,
pode ser apreciada
por ter lindos detalhes
que expressam verdade
beleza e amor,
então, lembre-se
de que a arte abstrata
também tem o seu valor.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Linda flor que na chuva se renova realçando felizmente o seu primor, certamente, é um deleite da flora numa essência de amor semelhante a uma bela dama que usa as circunstâncias a seu favor.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Alguém já te disse que você é lind@ hoje? Se não, se lembre que você é como anjo que encanta todos olhares por onde passa é brilho e luz.

- alguém da infância citou

Inserida por djayrfreitas

A vida é bela
Você também
Que tal ser
a minha?

"A vida no universo realmente foi um acidente.
Viemos aqui sem propósito.
Mas temos poder para criar o propósito pra nossa vida e poder fazer dela um acidente que se torna algo objetivo."

Inserida por CrudeMendes

Imagine todas as pessoas juntas como se o amanhã fosse apenas uma brincadeira! Todos os amores como se não houvesse barreiras, nada poderia me impedir de amar você!

Inserida por paradom73

Moça, seu sorriso fixou no meu intelecto
Seu olhar cabisbaixo ainda me segue
O universo nos juntou, mas a vida nos recuou

Olho para o céu estrelado, lembro de você aqui do meu lado. Caminho de vagar, para na vida triunfar. Nos encontramos em breve, pois quero te abraçar, beijar...

Inserida por Dasein

Não é necessário estar perto, abraçar e olhar nos olhos, para demonstrar o quanto você se importa.
Basta saber ouvir!

Inserida por marachan

Do que adianta atrair olhares se não for capaz de atrair corações?!

Inserida por LCduRefrao

O homem sem o companheirismo de uma mulher é como um planeta errante vagando pelo universo em busca de uma estrela.

Inserida por lucaspsalmeida

⁠Quero te amar sobre as ondas do mar, na beira da praia eu sempre vou te amar, quero fazer um castelo só pra te abrigar , minha linda rainha pra sempre vou te amar❤️..

Inserida por dragontfj


Você é poesia.

A cada verso entendo um pouco mais de ti.

E a cada estrofe te amo mais.

Você é poesia.

Daquelas que te mudam,

E te tocam sem nem precisar usar as mãos.

Você é poesia meu amor.

Uma linda e doce poesia.

Inserida por juliamdcampos

⁠Tem mulher tão bela que nem me importaria se mentisse pra mim. A ilusão seria melhor do que viver sem esse sonho.

Inserida por ediltonsant

⁠Em 90% dos casos, as pessoas mais simples, são as mais educadas.

Inserida por zanovisk

Eu não aguento mais essa
vontade de me declarar pra você!

Inserida por LucasCoelhu

Você

Você é como um poema de amor,
É como uma linda manhã de primavera,

É como o pôr do sol visto de uma colina,
É o que há de mais belo para se dizer,

Você é como as estrelas a brilhar,
Mas não se compara a nenhuma delas,

É como um infindável sorriso de criança,
É como a mais linda pétala de rosa

⁠Amor-próprio é quando você não precisa de ninguém para te dizer o quanto é linda e incrível. É você se olhar no espelho e se amar sem esperar que alguém te ame. É viver na sua própria companhia fazendo o que gosta de fazer, ter respeito por si sem precisar esperar que alguém te faça feliz, pois você é feliz sozinha...

O amor é um dos sentimento mais bonitos que pode se ter,
quando se tem paixão nesse sentimento ele se torna maravilhoso.
O amor é como o vento não podemos velo mas podemos sentir a cada dia que se passa ele vai creçendo como um degral determinado tempo não ira ter um espaço no meu coração para esse grande e eterno amor.

O amor deve ser como água, puro e cristalino, como a terra, forte e bonito, como o ar, livre e solto... O amor é como os teus olhos que me fascinam, como a tua boca, que faz delirar, como tudo que lhe pertence, pois esse tudo foi tocado por suas mãos delicadas e macias. O amor é em si resumido em uma só palavra; você. Eternamente você!

Nosso amor acaba sendo realmente como o sol,há dias q ele esta grandioso,lindo e iluminando a todos inclusive a nós.Também há dias q n o vemos,n o sentimos mas sabemos q ele esta lah,em agum lugar,mas esta lá.Nosso sol pode estar encoberto,em um tempo nublado e tudo mais,mas ele esta lá e nos dois por mais q neguemos,nós sabemos q ele esta lah.