Frases Bonitas para Namorados

Cerca de 6058 frases Bonitas para Namorados

Pra se livrar do SENTIMENTO DE CULPA imagine que sua vida é um lindo, macio, perfumado e picotado papel higiênico. Se der merda, tire um pedaço, limpe-se bem e jogue fora.

" O mundo lá fora não é tão simples e bonito, como esse que habita nossos corações...

A imensidão do paraíso não é nada comparado a beleza do teu sorriso.

“Você foi o ser mais lindo, encantador e especial que já conheci, por isso que eu o amo tanto”. Não existe nada mais fascinante e emocionante ouvir palavras meigas como essas despontando da boca terna do seu amor.

Você tem que largar o que te machuca.
Apesar de uma rosa ser muito bonita, ela tem espinhos que te machucam,
e uma hora você terá que largar ela.

Rosas são como pessoas.

Você não pode segurar uma pessoa que só te machuca para sempre.

Ela sabe da sua beleza
Mas sabe que sua beleza
Não é nada pois sua simplicidade
é sua fortaleza

Você é o mais lindo presente que do céu eu poderia ganhar. É a vida que hoje em mim habita e para sempre habitará.

Os dias nublados também têm a sua beleza.

Todas as mulheres tem sua beleza peculiar, a de quem amamos deve ser a mais cultuada de todas.

As flores enfrentam a morte com resignação sabendo que sua beleza pode amenizar a dor de alguém.

Não se apegue no agora, a beleza evapora o que fica é o companheirismo.

Desculpe-me, mas eu não quero te ver feliz ao lado de outra pessoa. Não amo “bonitinho”, amo egoísta mesmo. Se for pra te ver feliz, quero ter você ao meu lado.

Nosso coração é como um intrumento musical. Se bem tocado, logo sairá uma melodia bonita!
Sergio Fornasari

Corpo e mente podem ser bonitos ilusoriamente por fora.
Mas o bacana mesmo é a sabedoria da alma!

As ondas vinham
Beijar a praia
O sol brilhava
De tanta emoção
Um rosto lindo
Como o verão
E um beijo aconteceu

Alguns sentimentos são como pedras, você pode construir lindos castelos ou atirar na cabeça da pessoa, aí depende!

A lua está linda, a noite só não é perfeita porque você não está aqui comigo.

Sabe o que é lindo? Realmente lindo pessoal??
Ser tão pequeno e ser filho(a) de um Deus tão grande,que me ama,que te ama,que nos ama com grande amor.

Me perguntaram:- Qual é o sentimento mais lindo pra você? E eu respondi : - O verdadeiro e correspondido.

A simplicidade de uma criança é uma coisa muito bonita ,que talvez falte um pouco disso para todos nós.