Frases Bonitas para Colocar em Nick
Se eu não acredita-se em mim tinha desistido igual muitos da minha época fizeram, mesmo com potencial, deixaram se desiludir nas palavras dos outros desacreditados e vão morrer sem saber se ia ou não dar certo na musica. EU não! Não morrei com essa duvida!!! Enquanto eu achar devo... Eu vou bater de frente, apertarei a mesma tecla.
Difícil explicar o amor!
nem eu sei bem como é
tantos dizem que o mesmo causa dor
mas nunca ao menos amou alguém pela fé.
O amor pode representar varias coisas da sua vida
vários nomes podem vir na sua mente
sentimento tão forte e você pode não ser compreendida
mas se você ama, conquistara muita gente.
Eu não digo nada? Não, se eu não digo nada, pode crê que eu penso, prefiro o silencio mesmo, ele que em da forças, foco, e força para seguir em frente, se acontece algum fato, eu fico em silencio, se discutem comigo, eu fico em silencio, deixo deus fazer o resto, seja oque for, deixo deus fazer o resto, ele sabe oque faz.
Acho que não a conheço, pois nem eu mesmo me conheço para querer sorrir sem poder e sem motivos que me mostre quem mereça;
Só preciso que me entenda até o por do sol para assim me perceber gostando da minha solidão, fazendo-me solido para que eu possa estar em seus pensamentos recitando os versos mais serenos que te exalte cultivando o seu carinho;
A minha vida sempre foi crescimento, e sempre seguindo pra um Alvo, mesmo quando eu não conhecia o Alvo, estava a segui-Lo, justamente por ter necessidade d'Ele .
Cresci quando cai, cresci quando levantei e quando estava caminhando.
E hoje continuo a crescer, e não, não quero em nenhum momento parar.
O amor não tem limite, não conhece distância...
Mesmo eu aqui sem você, não esqueço seus lábios e olhar de mel.
A noite me lembra seus lindos cabelos negros.
Fico na esperança de que o vento me traga seu perfume, e juro que ás vezes posso senti-lo na calada da noite...na saudade...na loucura.
Sera que ainda pensa em mim??
Sera que ainda sente o mesmo que eu??
Seus amios dizem que NAO mais seus olhos dizem outra coisa..
Acostumei a te esquecer mais tudo volta quando te vejo sabe..
Desde quando foi embora do meu pensamento vc nunca saiu nao superei mais tive que aceitar acho que meu ponto fraco sempre vai ser vc..
Dá medo, né? Dá mesmo, eu sei. Mas eu não recuo porque quando eu caí, me levantei sozinha. E nenhum medo me assusta mais, porque eu me banco, seguro o tranco do que for, sem me apoiar ou depender de ninguém. Porque por mais maravilhosa que uma companhia for e independente do bem que ela me faça, quando ela partir, ainda vou ter a mim e isso me basta.
A validez de uma conclusão depende da extadidão de suas premissas” Vocês ainda querem mesmo, que eu fique discutindo sobre atéismo, neo-pentecostalismo, teologia da prosperidade, casamento gay,trindade, unção do cai, cai, genuino evangelho, G12, Tradicionalismo, liberalismo…e o que mais surgir…? …pelos frutos o conhecereis
Amo meus momentos de inspiração! Mesmo que não seja raro eu estar inspirada, tenho que curtir cada momento como unico, afinal de contas , cada inspiração é unica! Os momentos são unicos, os motivos são unicos, cada dia é unico, cada palavra é unica, cada pessoa é unica, cada sentimento é unico!!
Mesmo que você me abandone, eu sempre estarei aqui. Esperando-te e te amando a cada dia mais, pois ainda tenho fé de que um dia você vai voltar. E quando você passar por aqui, vou correr para teus braços, olhar em teus olhos e com as poucas palavras que restaram da minha longa espera dizer: - Valeu a pena te amar.
Mesmo que eu falasse a lingua da perfeição não me Ivaidessia tão contrário do mesmo amor que esclaresse a verdade;
enxergo de que nada seria sem o devido amor que me envolve e faz-me humilhar com as bondades;
É solitáro e descontente quando se desatina o coração sem interesse, pois se torna fogo que arde e não se vê;
Será mesmo eu esse e meu destino, tê-lo apenas como amigo ou algo do tipo, mais será que e isso que nos aguarda no futuro, sabe que as vezes me pego pensando como seria bom ser sua e tê-lo apenas como meu, mais no entanto devo dizes que não vou mais tentar pois valorizo meu coração que fica cada vez menor...
Tem certos tipos de lembranças que eu gostaria de apagar da memória, mesmo sem querer de verdade, só pelo fato de tudo aquilo ter sido tão bom e não poder acontecer de novo. As vezes eu queria arrancar partes do meu passado só por me arrepender de tê-las desperdiçado, menosprezado, deixado passar.
Mesmo sem te ver eu consigo gostar tanto de você que ao saber que você pensa em mim, meu dia se faz com uma alegria desigual;
Quero que saiba que você tanto me transborda, me dando ansiedades quase incontroláveis;
Peço o vento que traga-me o acalento para suportar a distância que vive entre nós;
Mesmo que possa haver momentos, que podem parecer que eu estou longe nunca fique imaginando onde eu estou, por que eu sempre estarei ao teu lado, por que eu sou seu e vc é minha , nós estamos dirigindo para algo, algum lugar onde nunca estive, e algumas vezes eu fico assustado, mas estou pronto para aprender... Simplesmente eu nesse momento .
Nunca esperei no meu tempo os meus sentimentos, mas mesmo eu aprendi que não se espera e sim com determinação pegar o que te pertence por direito;
O mundo julga quem tem sentimentos, com zombaria a quem tem poesias entre as veias;
Mas vivendo nesse mundo com imensa alegria não custa nada, e se faz resposta da hipocrisia;
Ela é a minha pequena mesmo sendo maior que eu, ela é a minha anja, ela me faz muito feliz, e me protege mais do que qualquer pessoa...É ela a minha mana Alice Vallery! As coisas aconteceram assim tão rápido, e eu nunca vou esquecer o tesouro que Deus me deu...A gente briga, bate, morde mas eu amo ela demais e sem ela eu não seria nada.
Sei que me tornei tudo que eu precisava ser comigo mesmo sem me desculpar pelo que fiz, no qual não tivesse me arrependido;
Meu mundo não é visto tão normal, mas muitos enxergam um tanto radical sem entendimento;
Não me perco quando já tenha aprendido o caminho, contudo vivo um dia após o outro;
Eu vivo um sonho pouco possível de se realizar, mesmo com a força do coração que vem com o natural do dia;
Sei que o abandonar não mais me pertence para nem saber quem são esses caminhos sem sentidos e sem lógica;
E tudo que ainda tenho a compartilhar se trancou na importância de vadiar, quando se faz verdade;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp