Frases Bonitas para Colocar em Nick
Quando eu não me conhecia eu culpava a mim mesmo pelo erro do outro.
Quando eu não me conhecia a minha beleza era resumida pelo olhar do outro.
Quando eu não conhecia o amor próprio era limitada ao amor do outro.
A você dei tudo que eu tinha
Mesmo assim não foram o suficiente.
A insuficiência me fez pensar sobre a insignificância.
Meses trancado no meu quarto eu estive refletindo
E a conclusão é que...
A única insignificância esse tempo todo era você.
No entanto, se eu quisesse me gabar de mim mesmo, isso não seria uma loucura, porque estaria dizendo a verdade. Mas eu não me gabarei, pois quero que a opinião que as pessoas têm de mim se baseie naquilo que me viram fazer e me ouviram dizer.
Mesmo que você chame isso de amor, eu só quero amar alguém que me chame de querida.
Eu morreria por você.
Mas também viveria.
Viveria cada dia, até mesmo os piores.
Poderia viver de novo e de novo, por você.
Eu te daria minha vida, mas também viveria ela inteira só pra ficar ao seu lado.
Por você eu aguentaria tudo, quantas vezes fosse necessário.
"O momento mais feliz e mais triste da minha vida ocorreu no mesmo dia. Foi quando eu sonhei que estava sendo arrebatado e, ao me aproximar do terceiro céu, ter acordado."
Anderson Silva
Eu era prisioneiro de mim mesmo. À noite, sonhava em mudar, em me tornar outra pessoa, e talvez tenha sido nesses primeiros anos de vida que a ideia da mudança se tornou tão importante para mim.
Se eu pudesse te dar um conselho, eu diria: viva, seja você mesmo em todos os aspectos, seja simples, seja grato, aproveite as oportunidades que Deus te propõe, enfrente os medos que batem a sua porta mesmo que pareçam impossíveis, faça o filme da sua vida.
Se eu partir
sairei cedinho
antes mesmo
do amanhecer
irei devagarinho
as estrelas
me seguirão
pelos caminhos
vendo-as
não me sentirei
tão sozinho
toda decisão
faz caminhos.
Quero ver oque vai ocorrer amanhã! Se for oque eu tou pensando se eles tem coragem mesmo eu não tenho medo nem vejo bicho não!
Já ajudei pessoas a emergir do abismo, mesmo quando eu próprio nesse momento, estava no fundo desse abismo.
Eu comigo mesmo
Conversando com meu eu
me entendi tão bem
quequando resolviescrever
sobre mim
acabei entendendovocê também
O que eu quero mesmo é ter você pra mim
Ser o berço dessa fonte de amor tão clara
Sonho acordado em tê-la em meus braços
Pra abrandar meus anseios.
Pensando bem
Eu gosto mesmo de você
Pensando bem, quero dizer
Que amo ter te conhecido.
Medo ? Não. Não tenho medo de viver, tenho medo de não ter vivido o suficiente, mesmo eu viajando toda semana ou todo mês, não conhecerei nem 1% de tudo que tem no mundo.
Nada que eu disser ou fizer vai agradar você, nem mesmo meu silêncio ou inércia, porque a gratidão é algo que vem de dentro. Eu sou apenas a fagulha que acontece, não o fogo que aquece.
O que eu quero
mesmo é um
AMOR, pra ser
A MORada da minha
paz, ver A MORte da solidão AMORtecer
a dor do peito e livrar
A MORdaça que inibe o grito: Quero Amar!!
É, o AMOR cabe em qualquer lugar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp