Frases Bonitas para Colocar em Nick
A Fé que eu tenho em Deus, e em mim mesmo.
Ressoa como sabedoria, e me faz transceder toda esperança, que outrora havia me abandonado.
" se a biblia dissese que jonas que engoliu o pexei mesmo assim eu acreditaria"
Concerteza , merluza é um peixe bem pequeno...
MINHA FRASE 0580
Estão todos sem tempo, coitados! Mesmo assim estão todos querendo que EU tenha tempo para todos, coitados!
Mesmo que minh'alma tenha sido servida como brinquedo; se tu divertiu, eu não fui um brinquedo sem graça... não fui de tudo inútil.
Eu mergulhei tão fundo dentro de mim mesmo, que esqueci do mundo aqui fora. Até num mergulho temos que buscar o equlibrio, senão a gente afoga.
Em todos os lugares que eu vou o céu é o mesmo, em todos os lugares que eu paro os dias sao iguais, iniciam e findam, por que tenho que ser indifente? por quê?
Mesmo se eu chorasse um oceano de lágrimas ao ver você partir, eu sei que depois de algum tempo, Deus iria me fazer sorrir
“Eu sei que tem muita gente ao meu redor e mesmo assim eu me sinto a pior pessoa do mundo por não ter você aqui comigo. Cara você é a minha pior solidão.”
Mesmo sendo a tristeza em pessoa eu, sempre sorrio. O sorriso sempre está em minha boca, mas nem por isso, sempre estou feliz.
Senhor Deus, se algum dia eu tiver mesmo que morrer, senhor Deus, permitais que eu morra sendo poeta
E eu volto para o meu lugar, fora dos olhares, fora de algum coração, apenas comigo mesmo e minha solidão.
Eu devo ter um lado que me deixa me perder de tudo e todos, mesmo não querendo que seja assim. Ou, talvez, me deixam. Não que eu queria, mas sou metade terra e mar. Hoje estou aqui, e, amanhã estou lá. Quem segura minha mão quando o vento me tocar?
Devias saber...Quem eu?Sim, você mesmo que esta a ler.Saber o quê?Que a vida sem Amor é muito escura. Pense nisto!
Ninguém é ninguém, pois mesmo tentando dizer que somos acabamos por dizer o contrario."EU NÃO SOU NINGUÉM"
Deus está no controle da minha vida...
Um servo fiel eu serei,
E a mim mesmo abandonarei,
E para Cristo agora viverei...
