Frases Bonitas de Deus
Não é a quantidade de pronomes pessoais que usas diante Deus que faz a diferença, mas quando o pronome certo é pronunciado.
O fariseu usou pronome pessoal EU cinco vezes. O publicano, porém, usou-o apenas uma vez e para se acusar: " Deus, tem misericórdia de MIM, que sou pecador".
Lucas 18.13
Ninguém em terra, com exceção de Jesus, viveu Deus com tanta intensidade e amor como Maria viveu. Não existe nada mais especial do que o momento íntimo de uma mãe com seu bebê. Assim como não existe amor que supere o amor de uma mãe pelo seu filho. Nosso amor a Deus sempre será amor de filho.
Costumo dizer que o amor de mãe é o que mais se aproxima do amor de Deus - amor de mãe é a mais elevada forma de altruísmo - na mesma proporção, a dor de mãe é a dor que mais se aproxima da dor do filho. Penso que Maria sentiu a pior dor que se possa ter: a dor onde você sofre por não poder sofrer no lugar de alguém que amamos muito.
Na simplicidade da Eucaristia, onde não há ostentação, Jesus o Filho de Deus estará entre nós Vivo e Presente! Que a eucaristia nos ajude a adorar Deus como Deus, permitindo ao mesmo tempo, que Deus seja Deus. O caminho a ser trilhado para isso é o amor. Quando amamos a religião faz sentido tornando Deus verdadeiramente reconhecido.
Assim fez Deus com o "povo escolhido", ofereceu Jesus a outros povos que o reconheceu como Obra admirável aos seus olhos. O problema é que os “outros povos” (cristãos) estão imitando o povo que antecedeu excluindo pessoas e, portanto replicando mais uma vez o mesmo erro de sempre. Os excluídos de hoje são os escolhidos de ontem.
A simplicidade é o melhor artifício para alcançar o coração de Deus. Afinal de contas, existe algo mais simples e acessível que o pão eucarístico? As coisas mais importantes da vida se escondem atrás de gestos simples. O Deus que você procura não está nos espetáculos e nas aparências; Ele está na brisa leve e ligeira da simplicidade.
E quantas vezes tentamos entender o porquê de certas coisas acontecerem em nossas vidas e Deus fica em silêncio...
Não precisamos entender, precisamos confiar.
E tudo de melhor chega no tempo de Deus e está perfeito assim.
Entrego, confio, aceito e agradeço.
■■■■■100% (♡ര‿ര)
:.。*:゚・♡
A pronúncia do nome de Deus em hebraico se perdeu, YHWH (transliteração do hebraico יהוה); porém, o pictograma das letras forma uma frase interessante: יהוה = mão + janela + prego + janela: ''mão contemple, prego contemple''. O significado é o Deus homem que morreu na cruz, o Deus salva, Jesus Cristo.
O mundo que parece tão grande,
as vezes, se torna uma pequena kitnet.
Tudo aparece, tudo se encontra, muitas vezes,
cai no nosso colo aquilo que menos esperávamos...
Acredito que o mundo é grande sim,
mas extremamente pequeno,
para pessoas que substituam a existência de
Deus ou desafiam a lei do retorno.
O sussurro do vento,
O canto dos pássaros,
Que retornam ao seus ninhos.
O sol já está sumindo no horizonte,
É fim de tarde!
A tranquilidade entra como uma brisa pela janela,
E a paz faz morada em minha alma,
De onde brota o sentimento de gratidão por mais um dia vencido.
Muito obrigado meu Deus!
O caminho da maturidade nos mostra que é preciso ouvir antes mesmo de falar, nos ensina que todos os nossos saberes não possibilitam todas as respostas. Nos faz enxergar que o maior recurso não se chama dinheiro e sim a força que carregamos dentro do peito. Nos conduz a fé de descansar nas promessas da onisciência de um Deus que nunca falha.
Inspire... Bons Sentimentos!
Seja você um socorro urgente, um amparo desinteressado, uma voz que acalma, seja aquela pessoa que ora, que faz uma prece, que reza pelos outros, seja calmaria em meio as tempestades alheias, ao caos de alguns corações, existem tantas pessoas querendo um pouco da tua paz. Tenha aquele Coração que Ama como Jesus amou.
Ei, Moça do coração lindo!
Lembra que:
Apesar das lutas, dias melhores virão;
Os teus sonhos, estão sendo sonhados por Deus;
A tua Fé, te sustenta mesmo que te sinta fraca;
A Esperança nunca morre, ela tá viva na tua alma;
Deus mandou te dizer:
Calma! Confie! Espere!
Mesmo depois da tempestade, há um sol brilhando para você!
...Sem amor somos espelhos da escuridão...Pecado sem perdão...Somos um poço seco que por mais que cavemos nunca matará a sede de ninguém ...O amor reflete a imagem do Senhor ...Portanto,amando estamos revelando sua face ao mundo! (Autora Ada Fronzzi )-Direitos autorais Reservados Ada Fronzzi
Ha tempo para consertar as coisas. Há tempo para acertar o rumo da sua vida e do mundo. não pense que tudo está perdido, que não há mais saída.
Tens um Deus que transforma, que acalma a tempestade e faz o vento se tornar favorável. Ele move céus e terra, faz o impossível, faz acontecer!
Tudo isso por você!
Nem sempre a vida é facil criança, Ela te prega mil peças, faz coisas sem um aviso prévio, vai doer criança, concerteza vai doer...mais saiba, deus comanda a vida, e se brinca ate o destino, e deus nunca da vacilo, Ele faz tudo direito, tudo tem um motivo, uma razão, um porem...então apenas confie em deus...
Obrigado Senhor por ter me acordado mais uma vez!
Obrigado por me guiar,me proteger e estar comigo mais um dia de caminhada nessa estrada chamada vida!
Que nosso dia seja de bençãos que não nos falte a sua presença,seu amor e a sua misericórdia!
Que a paz reine e que tudo corra de acordo com a sua vontade!
Amém
Pai, te peço guia meus passos
pois tantos querem o meu mal,
Tantos almejam ver minha destruição.
Sentem prazer na minha angústia.
Pai, Tu que és tão grande,
Toma direção dos meus pensamentos,
Que a minh'alma seja honra para Ti.
Abra meus olhos para ver as ciladas,
E me livra delas.
Obrigada por sempre estar ao meu lado.
Mais um dia...
Um dia mais ou menos...
Mais um dia amanheceu.
Mais um dia de vida, de luta.
Mais um dia, se Deus quiser,
de alegrias, de beijos, de abraços.
Mais um dia de esperanças e fantasias.
Mais um dia pra sonhar um sonho.
E......
Menos um dia na tua companhia.
Mais um dia...em que mais é menos.
Pior que errar, é sempre persistir no erro, pois quem erra e se arrepende, estará dando um grande passo para um novo recomeço, não ligue se muitas pessoas te julgam, pois sempre da tempo de consertar aquilo que não deu certo ontem, pois quem causa o maior erro é aquele que te julga sem saber o que se passa no seu dia a dia!
- Relacionados
- Frases de trabalho para status
- Frases bonitas para batizado do filho que transmitem fé e amor
- Frases Intimidade com Deus
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
