Frases Bonitas de Deus

Cerca de 89495 frases Bonitas de Deus

⁠Madrugada!

Madrugada, hora de falar com Deus
Ele está pronto para ouvir a sua voz.
Não importa a luta que você esteja passando, de
uma coisa tenho certeza: se você clamar, Ele vai te ouvir.
Deus não dorme e nem dormita, está escrito. Por esse motivo,
eu te digo: levante-se, ponha-se de pé, pois Ele quer ouvir a sua voz nessa madrugada.

Os fariseus tinham muita Fé em Deus, mas cometiam muitas atrocidades e injustiças em nome de Deus, tanto é que Jesus o Cristo sempre advertiam eles com suas doutrinas tolas humanas em nome de Deus que mais matavam seus fiéis do que salvavam suas vidas materiais, eles eram os "guias cegos guiando outro cegos" pela ignorância(agnosis).

Pai Deus, protege o meu coração de toda inveja e malícia. Ensina-me a não me concentrar nas riquezas e confortos de pessoas ruins. Volta a minha atenção para as riquezas do Teu reino, para que eu possa me concentrar naquilo que vém do céu. Faz-me lembrar o quão abençoado sou por conhecer a Ti. Em nome de Jesus, amém.

Dia dos Medicos

M entes que brilham nos desÍgnios de Deus
E ncontros com a sabedoria e vontade do ser
D edicação e abnegação superando o ter
I mplica em nossas vidas, os seus estudos
C omo cura, seus conhecimentos suavizam
O nde a dor se transforma em alivio, bem estar
S em ter horas, boas novas, sejam seus dons

O seu futuro está entregue à Deus. Não pense que o seu "hoje" seja o preparo do seu "amanhã" porque estará enganado. O futuro pode ser até preparado por nós, mas aquele que está lá em cima é que assinará a autorização para você viver o seu amanhã dentro de seu merecimento.

⁠Bom dia, bom dia, bom dia. Segundo dia de 2021, temos mais é que agradecer a Deus por ele ter nos concedido a dádiva de chegar até aqui. Sei que passamos por maus bocados. Mais só de estarmos vivos, respirando e com saúde já estamos com a taça da Vitória na mão. Então temos só motivos pra agradecer ao nosso Deus!🙏🏻🙌🏻❤️🍃

Bom dia!
Querido Deus!
Venho aqui agradecer por mais um dia que começa, que eu tenha a honra de alcançar o mínimo das minhas expectativas, ja é o bastante. Gratidão por mais uma semana que se inicia daí me forças para ir a luta e ter êxito na minha jornada. Amém 🙌 ❤️
Ery santanna

"Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre as nações; serei exaltado sobre a terra".


De tantas coisas que eu teria pra escrever, eu deixo esse versículo que traduz o que eu creio , vivo e sinto.


Hoje quero dizer mais uma vez...
Obrigada, Deus!!!
🔥❤️🔥

⁠Deus, me ajuda a começar esta semana com um coração ensinável. Que eu não passe pelos dias repetindo ciclos antigos, nem deixe minha atenção presa ao que não acrescenta. Me mostra o que precisa ser cuidado, o que precisa ser deixado e o que merece florescer em mim neste novo mês que se inicia.

Confio tanto em Deus que, mesmo quando os ventos sopram contrários, a minha alma responde: 'Está tudo bem!' Porque sei que nas mãos d’Ele até o que hoje parece tempestade, amanhã floresce em calmaria.
E ainda que os meus olhos não vejam, meu coração descansa na certeza: com Ele, tudo vai ficar bem.

Tenho aprendido que a verdadeira felicidade está no simples: viver em paz, sonhar com Deus e dividir a vida com quem me ama de verdade. Descobri que o que foge do meu controle também não merece espaço na minha mente. Escolhi cuidar da minha paz, do meu coração e do meu mundinho, porque é nele que encontro força, amor e sentido.

❝ ...Pedi a Deus para me enviar bons amigos,
que me tire desta solidão e que seja amparo
e luz. Deus foi além, me enviou um anjo, um
anjo bom cheio de amor e ternura. Meus dias
se encheram de alegria, aconchego e paz, tudo
isso graças a Você meu doce e lindo Anjo...❞
Autoria: Eliana Angel Wolf

Bom dia!

❝...Lindo poder acordar e ver que Deus
já preparou tudo. Desde o nascer ao
por do sol. Em mim um sentimento de
Paz invadi a minha alma. Sabe... Hoje
não quero muito... acho que quase nada.
Apenas viver este dia como se não
houvesse Amanhã...❞


---------------- Poetisa: Eliana Angel Wolf

"Ela não é apenas um diamante que o Criador lapidou;
É o fogo que o arco-íris de Deus em si temperou.
Batalhadora que não conhece o cansaço do fardo,
Guerreira que faz de cada dor um novo dardo.
No sorriso de manhã que cura feridas,
Carrega a garra de conquistas infindas."


------- Eliana Angel Wolf⁠

Graças ao Bom Deus, o medo e a tempestade do medo do Fim do Mundo, inventado por algum maluco desse Planeta, já passou, agora, é vida nova renovada em Cristo Nosso Senhor! Vamos juntos comemorar a vida! Viva a vida! Viva Jesus! Viva o Natal! Viva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se ouvires o canto do vento
a soprar em teus ouvidos
saibas que foi Deus que o compôs
para que ouças os sustenidos

São palavras de pleno amor
numa canção de carinho
ouvindo-a serás abraçado
não ficarás mais sozinho

Deus está a te acompanhar
através dessa amplidão
ordena a natureza para musicar
mesmo que não ouças a canção

Nada é tão forte do que ouvir: Sou grato a você!
Ou: Tua graça me basta!
A fidelidade a Deus nos ensina a ser grato, por que recebemos de graça, egraça damos ao mais valioso do espírito humano: A fidelidade! Seja fiel a sua esposa ou esposo para que suas orações sejam ouvidas
Gratidão 🙏

A Vontade de Deus é a Felicidade Perfeita e o Verdadeiro Propósito de Vida, oferecendo Paz, Amor e Alegria interior. Viver alinhado com esse Propósito exige renunciar ao egoísmo, ao pecado e aos apegos materiais, encontrando Refúgio e sentido na Confiança em Deus. A verdadeira felicidade é interior, divina e inabalável. P.G

Deus não fala alto.
Ele entra quando você já não aguenta mais
se ouvir.
Quando tudo em você quebra,
quando o caos perde a força,
quando você já não tem mais argumento
nem fuga…
Ele começa.
Não como resposta —
mas como presença.
Porque às vezes,
o diálogo com Deus
não nasce da fé…
nasce do esgotamento.
— Helaine Machado

⁠Olorum, Nzambi, Mawu, Yahweh, Elohin, Adonay, Alá, Baha, Jeová, Deus segundo a fé de cada um, para qualquer divindade enquanto onipotência, não importa a posição social, não importa títulos, não importa cargos, não importa o poder financeiro e sim, o valor de uma existência segundo os atos enquanto vida.