Frases Bonitas de Deus
Que Deus não tire de mim esta expectativa de que o amor virá, de que me reconhecerá, me arrebatará...Que Deus não tire de mim esta vontade de ser amada, como há muito não sou! Que Deus me traga o amor antes que meu coração endureça, e a solidão me convença, que o meu tempo pro amor...passou!
[Ser mãe ] Deus criou o homem ea mulher. ,, Para que este progéto maravilhoso fosse levado adiante Ele escolheu a mulher para fezer parte dele .Usando - há para que outros seres viessehá existencia .Assim nasceu o progéto ser mãe
ser mãe é amar , guidar , zelar . chorar , sorri , sofrer ,
Ser mãe é amar icondicionalmente
Deus não entra em nossas casas por elas estarem arrumadas ou não, por serem ricas ou pobres. O que interessa a Ele são nossos corações, a fé que sentimos Nele e em seu julgamento.Por isso nossos corações é que devem estar sempre limpos do ódio, da mágoa e cheio de muita fé. Só assim Deus poderá entrar neles, a qualquer momento.
Sejamos mais Gratos
com Deus e com a Vida!
Por mais que nossos dias tenham sido difíceis ...
Precisamos abençoar o que temos !
Tem tanta gente por ai
sofrendo muito mais ,
correndo atrás de
alegria e paz!
A vida é complicada sim !
Mas o pouco temos já é o bastante
para olharmos o céu ,todos os dias e dizermos :
- Gratidão meu Deus!
Quero o sossego me rondando
A paz de Deus me curando
para apagar tudo que já sofrí até aqui.
Meus pés já se cansaram
Meus olhos já se perderam
Minha alma muito já chorou...
Hoje eu só preciso :
Da força divina ,
sentir minha vida
recomeçando
e esquecer tudo de ruim que a vida
já me causou .
Curar
Eu acredito em milagres! Agora acho eu que Deus não faz nada que não seja da vontade dele! Deus abençoa nas finanças! Mas não dá a todos riqueza; Deus cura! Mas não quer dizer que cure a todos! Temos vários exemplos na Bíblia: Timóteo, Paulo e Jacob! Deus não curou estes Santos!
Deus que habita em mim
(Eliza Yaman)
Não sou eu quem escreve — é Sua chama,
que acende em mim o verbo e a canção.
Cada verso é louvor que se derrama,
como incenso que sobe em devoção.
Sou barro que se curva à Sua arte,
sou templo que se rende ao Seu querer.
E mesmo que o silêncio me desparte,
é Deus quem me ensina a renascer.
Deus em tudo
(Eliza Yaman)
Está no vento, na raiz da terra,
no canto que não cessa em minha alma.
É Ele quem me guia e quem me encerra,
no tempo que me fere e que me acalma.
Não é preciso vê-Lo com os olhos,
basta sentir que tudo é Seu sinal.
Até o pranto traz os Seus escolhos,
e a fé me ergue em graça celestial.
Podíamos parar em um ponto da vida e dizer: Deus esse é o lugar que quero ficar. Aqui não tem problemas, aqui é só felicidades, aqui tenho toda minha família reunida em fins de semana, festas comemorativas, datas especiais, aquele churrasquinho de família onde contamos as histórias de sempre. Podia ser assim.
O Eu Superior
O poder infinito
A consciência pura: Deus
Flui através de ondas
Frequências: Infinitas possibilidades
E quando permitimos que esse fluxo
Esse poder avassalador, Flua através de nós
Vemos o impossível manifestar_se
Em nossas vidas
Porque vemos partículas finitas
Mas o campo vê tudo: sabe tudooooooooo....
Paz no 💓
Eu quero conversar com zero quero entender em mim com Deus quero agradecer a ele porque ele é meu pai poderoso ele é meu pai um amor da minha vida é isso que eu quero agradecer ele primeiro a Deus e minha família meus amigos minhas amigas minhas professoras meus professores cada dia mais presente a Deus é isso
Não se preocupe, pois ninguém atrapalha quem Deus está guiando. Confie Nele, que tem reservado maravilhas para a vida de quem Nele espera. No tempo certo, Ele vai te mostrar as respostas de todas as coisas e conceder os desejos do seu coração (Código 0706) Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu
Deus tem a força necessária para a sua fraqueza. Ele tem uma solução para cada um dos seus problemas e um plano para cada manhã da sua vida. Além de fazer coisas grandiosas por você, Ele ainda capricha nos detalhes. O tempo todo, Ele te abençoa e te protege (0806) Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu
Deus é bom demais! Diante da sua bondade, descobrimos a nossa pequenez. De tantas tentativas mal sucedidas, as vezes, nos fechamos em nós mesmos e nos complicamos a vida. As vezes, é necessário mudar de direção, de foco, de opção e de opinião. E verás que novas expectativas e novos horizontes aparecerão.
Boa Viagem
Que Deus te proteja e te abençoe em cada momento desta sua viagem.
Vá em paz e desfrute de cada minuto.
Acredite que Deus está no comando cuidando e velando por vocês em todos os momentos 🙏
Estamos aqui aguardando o retorno de todos com gratidão a Deus pela aventura que vocês viverão por aí👍🙏😄😘😘
A minha melhor versão nasceu quando me aproximei de Deus.
A minha melhor versão surgiu quando aprendi a perdoar.
A minha melhor versão floresceu quando comecei a me colocar no lugar do outro e a compreendê-lo.
A minha melhor versão também apareceu quando aprendi a aceitar as coisas como são, e não como eu gostaria que fossem.
Alá
Alá não tem nada a ver com o Deus verdadeiro! Alá vem do paganismo antes do Islamismo! Era um Deus entre outros falsos Deuses! Não tem nada do Deus da Bíblia! Não tem nada a ver com Judaísmo ou cristianismo. Alá era como os deuses da mitologia grega e Romana! Enfim é mais um Deus falso!
A amizade é como uma árvore que Deus planta em nossa vida e cujo ciclo se expande: ela dá frutos (novos amigos) que geram mudas (novas amizades), transformando a sua vida em uma floresta de afetos.
Cuide dela: regue com amor e carinho, mas use com cuidado (inseticidas) para não permitir que pragas (inveja) destruam a essência de Deus em sua amizade.
Como DEUS é Assim:
Mesmo Perdendo Ganhamos,
Mesmo Caindo Estamos de Pé,
Mesmo no Deserto Estamos no Manancial,
Mesmo Ferido Estamos Restaurado,
Mesmo Sem Nada, Estamos em Abundância,
Mesmo Cego Sem Rumo Estamos na Sua Luz,
Mesmo Cansado Estamos Com Energia e
Mesmo Morto Estamos Eternamente Vivo.
Há decepções que Deus permite não para ferir, mas para proteger.
Quando alguém nos decepciona, é como se o céu dissesse: “Não era ali que Eu queria ver o teu coração descansando.”
Superar é confiar que o que foi tirado não te diminuirá, apenas abrirá espaço para o que realmente vem de Deus.
- Relacionados
- Frases de trabalho para status
- Frases bonitas para batizado do filho que transmitem fé e amor
- Frases Intimidade com Deus
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
