Frases Bonitas de Deus

Cerca de 89494 frases Bonitas de Deus

Tem gente que procura Deus em toda parte e nunca o encontra. Muitos cansados da busca duvidam da sua existência e perdem a fé. Até que um belo dia um sopro de esperança os impelem a olharem para dentro de si mesmas, surpresas finalmente o encontram, no único lugar que não procuraram, justamente o lugar aonde é possível encontrá-lo.

A Bíblia é como uma espada forjada pelo próprio Deus, feita de um material indestrutível, a verdade eterna.
Mesmo que receba golpes, críticas ou tentativas de distorção, não se quebra, porque sua essência não é humana, mas divina.
Quem a empunha, encontra força, defesa e clareza em meio às batalhas da vida.

Deus também fecha portas que brilham. Nem tudo que parece oportunidade vem de Deus. Tem coisa que reluz, mas corrói por dentro. Às vezes o “não” dele é proteção disfarçada de frustração. Porque se Ele permite que algo se feche, é porque já viu o que você ainda não enxergou. E o que é dele, chega sem precisar forçar.

Estar vivo não significa estar com Deus. Respirar nunca foi prova de presença divina. Se fosse assim, nenhum homem corrompido, nenhum governante cruel e nenhuma alma tomada pelas trevas pisaria nesta terra. A vida é dada até aos que se afastaram d’Ele. Porque existir é diferente de permanecer na presença de Deus.

Comece o dia sem pressa.
Há sementes que Deus viu você plantar em silêncio, entre lágrimas, orações e esperas que ninguém mais conheceu.


E aquilo que foi entregue a Ele não se perde.
No tempo certo, a vida encontra um jeito bonito de mostrar que cada cuidado, cada espera e cada passo valeram a pena.


Edna de Andrade

Tem coisas que pesam demais para serem carregadas sozinhas.

Então entrega.

Deus sabe o que fazer com o que te dói, com o que te falta e com aquilo que você ainda não consegue entender.

Respira.

Enquanto você descansa, Ele continua cuidando de tudo.

Edna de Andrade

@coisasqueeusei.edna

O conceito de “criador” torna-se vazio se não for um deus pessoal que se manifesta por milagres. Se a ciência materialista explicar integralmente o funcionamento do universo, sua existência poderá ser declarada praticamente irrelevante; assim, mesmo que haja um criador, um deus pessoal pode simplesmente não existir!

Se deus só conhece e opera o que é logicamente possível, então sua onisciência é condicionada pela lógica. O que é condicionado não é absoluto nem infinito. Logo, deus não é ontologicamente último. Portanto, a lógica não deriva de deus, então deus deriva da lógica ou de algo anterior a ela.

Sou contra a psicopatia, por isso jamais adoraria um deus que resolveu matar a humanidade cometendo genocídio por afogamento, que testou a obediência exigindo que um pai sacrificasse o próprio filho, que podia simplesmente perdoar pecados mas preferiu um ritual de tortura e execução pública, e que transformou sofrimento humano em método pedagógico.

Deus não habita no estrondo do mundo,
Ele mora na pausa que o peito faz.
É o mestre do tempo.
Que fia o silêncio e borda a paz.
A Sua perfeição não é linha reta,
É o jeito que o rio contorna a pedra.
É a mão invisível, oamor que transborda onde o medo não medra.


DeBrunoParaCarla

Hoje estou vivendo
Amanhã deus pertence
Hoje estou sorrindo
Amanhã deus pertence
Hoje estou sofrendo
Amanhã deus pertence
Hoje estou amando
Amanhã deus pertence
Hoje estou conquistando
Amanhã deus pertence
Hoje estou caindo
Amanhã deus pertence
Não pense no amanhã pois deus esta vendo tudo e todos.⁠

Muitos se perguntam: Onde estava Deus quando eu mais precisei? Onde ele estava quando eu estava perdendo tudo? Porque isso acontece comigo? A resposta é um seguinte: Ele sempre esteve do nosso lado, mas como somos cegos, não enxergamos isso. Ele nos deu tudo, mas como somos orgulhoso, nós queremos mais e não ligamos pros tesouros do céu.

Deus não se afasta de nós e sim somos nós que se afastamos dele.


Ele sempre esteve de braços abertos para nos resgatar da escuridão em que nós mesmos optamos em estar.


Confesso que não é uma situação agradável e não recomendo a ninguém.


Errar é humano, assumir o erro é caráter.

"Se você acreditar eu vou lá e faço." (Deus)


Sinais...Eu já entendi.
A frase "aleatória" além de ser uma resposta Dele é para ser colocada em um lugar específico e assim eu o farei.


O pedido de todos os dias deve ser: Me dê Sabedoria e Entendimento, me dê o dom da interpretação.

💕✨️"...e assim...do nada...tudo começou...um brilho estrelar...um Deus criador...sabe lá...quem criou...ou foi criado...sabemos que...nada sabemos...e assim...alimentamos teorias...devoramos ideias e conceitos...e continuamos sem saber...o nascer...a criação...com certeza...do nada fomos criados e do nada morremos...ou não."✨️💕

Se passou pela "obrigação" absoluta de obedecer a Deus. É religiosidade; isto é, se não passou pela graça do amor que tudo Ele fez por nós e continua fazendo, nada se pode fazer pra forçar a obedecer." Por amor Ele me salvou. Por amor faço a vontade do meu Pai."

—By Coelhinha

“A intransigência é um dom que não vem de Deus. Então cuidado com o caráter que você insiste em manter e acabe expressando uma atrofia espiritual que poderá ter graves consequências...os fariseus, com os herodianos, tramaram, contra Jesus, a maneira como haveriam de matá-lo”

—By Coelhinha

"Uma frase que desconheço o autor diz: Sem pressa, nem desespero. O que Deus tem pra gente chega na hora certa. Também digo:
CONFIA NO TEMPO DO SENHOR.
O que é destinado a você chegará no momento exato. Nem antes para não confundir, nem depois para não frustrar."


—By Coelhinha

"Yeeeê viva. Meu Deus. O meu
Nome. É. Mizunga poeta. Rimador do. Rap tem. Músicas que. É. Bom .para. todos os. Capoeirista ela. Chama. Se
TEM GENTE NEGANDO. Á. NATUREZA.."a.arvoré. tem..Vida. por. Que. O. Machado é. De. Madeira. Não. Pode. Cortar..observa. com.tristeza"

​"O silêncio de Deus não é ausência, é preparo. Muitas vezes achamos que Ele se esqueceu de nós, mas é justamente no silêncio que o Dono do Tempo está ajustando os ponteiros da nossa vitória. Não questione a pausa, confie no propósito."



Lúcia reflexões &Vida