Frases Bonitas de Deus

Cerca de 89494 frases Bonitas de Deus

Deus não nos força a nada, dá-nos toda a liberdade para escolhermos ser felizes ou errar, e ajuda-nos a emendar o erro se for essa a nossa vontade.
Já que todos fazemos parte d'Ele, Ele sente o bom e o mau em nós.
Então melhor fazê-LO feliz todos os dias da melhor maneira que soubermos e com certeza que sentiremos a mesma felicidade em nós.

Deus os proteja, os abençoe e os guie por caminhos fáceis de percorrer. Que a saúde esteja sempre ao lado de vocês, como o sol brilha ao amanhecer. Que a prosperidade seja abundante em suas vidas, como as águas do mar. Que a felicidade venha a galope e permaneça em vocês, circulando e renovando-se como o sangue que corre em suas veias.

Confie em Deus na sua vida. Ele é o autor do seu destino e sabe exatamente o que está fazendo. Não permita que a dúvida e o medo o desviem do caminho. Acredite que Ele tem um plano perfeito para você e que tudo irá dar certo no final. Você não precisa ter todas as respostas, apenas precisa confiar no Guia.

Você é a poesia que foi escrita por Deus, mas amo cada linha que contorna essa maravilha. Com cada parágrafo dessa poesia me enamoro, nas vírgulas paro um pouco para contemplá-la. E quando chega no ponto final, retorno para o inicio para entender melhor cada ponto e cada vírgula dessa poesia!
Seu fã!


24/04/2021

E então eis que fui escolhida, e quis ser. Deus criou para cada um de nós um dom e, junto com cada dom deu-nos uma missão. Deu-me o dom de amar e, a missão de mostrar à você o caminho de volta. E com esse dom e essa missão aprendi que, quem ama não teme.

Flávia Abib
____________________(A Fênix e a Libélula)

⁠Porque mendigarmos o amor, se temos todo o amor de Deus em nós. Porque suplicar atenção, se temos Deus em todo tempo através da oração. Porque ficamos tristes, se temos a alegria exultante do Espirito Santo. Mendigamos, suplicamos e nos entristecemos, pois não compreendemos a largura, a extensão, e profundidade da presença de Deus em nós

Há delicadezas que nos revigoram só em admirá-las.Creio que Deus as deixou em nossos caminhos para que na pressa do andar, tropeçássemos e ali pudéssemos parar e apreciar esses encantos.
Do que adianta a pressa se não pudermos nos deixar vislumbrar pela paisagem?!
__________FranXimenes
02*09*2013

O verdadeiro amigo é um presente de Deus, uma resposta às nossas necessidades mais profundas. Não busque a amizade apenas para fugir da solidão, mas para compartilhar as alegrias e desafios da vida. Um amigo deve enriquecer sua alma, não apenas preencher um vazio. Cultive relacionamentos que te levem a crescer em amor e sabedoria

Eu queria nunca ter conhecido elas, Deus.
Nunca mesmo.
Eu fico pensando o que faz de alguém pensar que é alguém bom quando é assim, sabe??? Tipo, você acha que você é uma boa pessoa? Acha mesmo??? Aí eu me sinto tão chata, tão irritada, tão brava com tudo isso, porque isso é ridículo! Simplesmente ridículo! Eu tô tão nervosa, fala sério

Adorados

É verdade! Hoje na Assembleia de Deus, há pastores que querem ser adorados! Há grandes teólogos, que se valem da sua posição. Há crentes que olham para eles como ídolos! Estes pastores não sofrem, nem querem sofrer! Muitos apenas amam o dinheiro e não o Senhor! E mais ainda...!

Quem vive no deserto está tão próximo de Deus como quem vive no meio da floresta, nas montanhas e navega nos grandes rios e no mar. O silêncio, a observação e os pensamentos estão conectados literalmente com a natureza. Os ventos, as estrelas e a luz do Sol e da Lua determinam o caminho a seguir.

Que Deus conforte todos os corações dilacerados pela dor nesse momento,onde não há perdas mas saudades,onde a vida não acaba mais recomeça em outro lugar mais perto de Deus,que todos acreditem que morrer não é o fim é o recomeço de uma nova vida,uma nova historia,uma nova etapa,uma nova missão mas em outro lugar mais além.

Se um dia te feriram e te deixaram cicatrizes,
não peça justiça nem vingança.
Peça a Deus que te cure, que te refaça por dentro,
e que te faça mais forte, mais sábio e em paz com o que ficou pra trás.

✨ Porque vencer não é revidar, é seguir inteiro, mesmo depois de ter sido quebrado.

Deus sempre me renova nos meus off’s.
Para muitos, estar offline é sinal de fraqueza, depressão ou fobia social.
Para mim, é o momento de silenciar o barulho do mundo, recalcular a rota e colocar em prática os projetos que Deus já escreveu para minha vida.
Eu não vim ao mundo para ser apenas mais um na multidão.
Eu vim para ser a diferença.

Obrigada meu Deus, por mais um dia,
e por sua luz em meu caminho;
Peço vossa bênção e perdão aos meus pecados;
Conduza-me sempre no caminho do bem;
Conceda-me humildade, tranquilidade, sabedoria e discernimento;
E que eu consiga estender a mão a quem necessita.
Amém.
Nara Nubia Alencar Queiroz

Ao tirar Deus do papel de "vigilante de planetas específicos" e colocá-lo como a Consciência Abrangente, você se torna livre. Você não deve satisfação a um juiz, mas deve excelência à própria existência. Se você falhar em ser autêntico, é uma parte do Universo que está falhando em se conhecer.

As vezes tem pessoas que me deixam fora de mim mas com fé em Deus eu sempre volto a sorrir pra vida,afinal sempre haverá pessoas que não se importam com os outros, pois não é o meu caso prezo muito as pessoas e me orgulho de ser assim graças Deus e a tristeza logo passa pois Deus sempre me abraça.

​"A árvore foi o instrumento da nossa queda, e do madeiro Deus fez o instrumento da Cruz. O espinho, que brotou da terra como fruto da maldição, Jesus tomou para Si e transformou em coroa. Ele usou a matéria-prima da nossa desobediência para selar a nossa redenção."




​— Leonardo Campos

Bom dia! Que a paz esteja convosco, neste novo amanhacer. Sabe quando você fala com Deus, no seu secreto, saiba que ele está lhe ouvindo e sabe da suas necessidades, mas tenha fé, que as coisas que você vem pedido, elas vão chegar. Se mantenha firme na sua fé com Deus e glorifique o seu nome em tudo na sua vida.

Bom dia, pra você que está lendo está mensagem! Deus, sabemos que tu és o nosso criador, o nosso pai e pai de Jesus Cristo, o teu filho amado, que deu sua vida por nós.⁠ Te agradecemos Senhor, por mais este dia regado do teu orvalho e que nos abençoe pra mais dia cheio da sua graça e que nos proteja de todo mal. Amém.