Frases Bonitas Ar
O AMOR
Já é LINDO ❤️
Imagine ele embriagado
Com o perfume da FLOR 🌹!...
A poesia ficará no ar por tempo indefinido...🙏
***
"Os escritores constroem
Castelos no ar,
Os leitores moram
Lá dentro
E os editores
Cobram o aluguel."
***
Uma fragrância selvagem é sentida no ar...
Agrada a minha alma... Acorda-me os sentidos...
Sou apenas um ser que abraça o vento
Nele te sinto...Perdidamente...!
Bem vinda
sejam as flores
de muitas cores
que plantei outrora.
Perfume suave
no ar, primavera
chega para que
a amor possamos
enfim, celebrar!
Brinca ao ar livre
a inocência.
Na frondosa árvore
brinca a pureza.
Alegria invade nas tardes que
o sol em ti renasce.
Quão preciosa é a amizade.
Infância feliz faz o futuro sorrir.
Se o amor se encontra na felicidade de quem respira o mesmo ar que tu, então te quero a cada segundo que o meu coração bater.
A literatura é o ar que respiramos, é o bálsamo colocado sobre as feridas proporcionadas pelo tempo e pela vida.
AUTOR
Um autor encontrei ,
Nos altos montes,
Terra pura,
Beleza que nunca procura,
O ar completo,
Perto de um deserto,
Por cima dos montes,
As aves a voar,
Os cavalos cavalgar.
Coisas assim se procura o autor,
Porque ele verá as aves á voar..
Vamos mergulhar de cabeça em nossos sonhos. E se a vida nos propor pernas pro ar, ofereça-lhe flores.
"Se eu resolvo realmente desfilar de mãos dadas com o ar, começarei a perceber de verdade, bem ou mal intencionados a se doar... Mas afinal, já me doei demais e o que tive em troca?! É... Quem se doa de coração, fecha os olhos e esconde umas das mãos."
-Aline Lopes
"Resolvi observar o pôr-do-sol, admirar as estrelas, escutar o barulho do ar. E descobri que sou a pessoa mais feliz do mundo!"
-Aline Lopes
"Eu sou uma caixa vazia preenchida por ar, sou detalhes, sou momentos, sou aquilo que nem eu ei de pensar. Vivo intensamente aquilo que os outros se prestam a julgar, vivo e vivi um amor bandoleiro, que hoje resolveu me matar."
-Aline Lopes
Se a pergunta vem no ar,
a gente para pra escutar.
Do cordel, vamos falar,
e a curiosidade saciar!
Do livro: "Cordel de primeira viagem: estudantes em sua estreia literária pelo sertão encantado da cultura nordestina"
Nos devaneios que planam sobre as correntes de ar da ilusão, me vejo olhando para o infinito, riscando os céus com as pontas das minhas asas.
