Mensagens sobre a água para entender seu verdadeiro valor
O vento sopra, você sente e percebe que tudo está em constante movimento as águas,os pássaros,as borboletas e,...o ser humano...tudo se movimenta em direção a um único objetivo...viver e viver.
Não julguemos pelo que imaginamos ou idealizamos que seja, aguardemos pelo fim do acontecimento, só então poderemos ter as conclusões precisas do que realmente foi.
Algumas palavras e ações, são como jogar uma pedra na água, além de criar ondas, podem destruir mundos desconhecidos que existem no fundo do lago.
Use a água para levar embora os sentimentos, problemas e desejos do mês que passou, e sentir sua ligação com a água. Veja as águas das suas emoções; a água do seu corpo, que lhe dá vida e intuição...
Quem não se batizou ainda nas águas da selva da roça tem a opção de ser batizado na selva de pedras, que retém a água; e ambas salvam, porque o que importa é o elemento fé: "Quem crer e for batizado, será salvo."
O maior desafio de um homem foi andar por cima das águas do mar e o menor dos desafios para todos os homens é crer na Água da Vida, para todos andarem em cima dos Céus.
Somos
tão diferentes
como água e óleo.
Quando se quebra por dentro você prefere ficar sozinho e se curar longe.
Eu preciso que você me abrace forte e me diga que um dia tudo isso também será coisa do passado.
E isso não diminui em nada meu amor por você.
"Nas águas suspiram os minutos e as horas!
Do que fomos suspiram miríades de segundos!
Suspira tudo e a Clepsidra chora
lembrando tudo o que choramos juntos... "
Flor e cheiros
Flor de mar
Belo canto
Azul do mar
Mar e flor
Doce mar
Encanto
Belas águas
Poesias
Mar encanto
Infinito mar
04/02/2021
(...) A vida é tão gostosa de viver que chega a ser farta semelhante as águas do rio tão quanto as lágrimas...
Guie suas emoções, suas atitudes, decisões e sua vida. O semelhante é o melhor caminho, óleo e água não se misturam...
No sabor de amar, está escondida a imagem da certeza de que vale a pena suspirar sobre as águas da paixão.
Inspiração...
vem de gota d'água
pétalas de rosas
nuvens no azul sem fim
Inspiração é sentimento
vem do sangue, do rancor,
desalento
Minha poesia é pesada demais
para ser carregada por alguém
Possuo um coração de Poeta
que mais chora do que ri
Sofremos altos e baixos e isso é natural, quando isso acontecer é só aguardar e retomar de onde parou. NÃO DESISTA!
Se está doendo, vai passar! Se está cansativo, vai melhorar! Se está mexendo com as emoções, relaxa...você está no caminho certo ;)
As águas que passam pelo rio agora, retornarão com a ansiedade de arrastar tamanha insegurança de um futuro não esquecido;
Mas que servirá pra matar a sede!
Vai caindo mais uma vez a tardinha lenta e docemente mente enquanto o
o sol ainda doura as águas já frias do riacho.
Mansamente, gentilmente a noite aproxima-se e e acolhe-me em seu manto escuro para dormirmos juntos sob as estrelas.
