Mensagens sobre a água para entender seu verdadeiro valor
Não sabemos quem descobriu a água, mas sabemos que não foram os peixes.
Nota: O pensamento foi atribuído a Marshall McLuhan, porém, apesar de ter utilizado uma versão da citação, ele negou a autoria, que é desconhecida.
...MaisPlante árvores, plante chuvas. Plante um ar puro para respirar, plante água limpa para beber, plante um solo fértil para comer, plante biodiversidade. Que loucura seria se todos plantassem árvores.
Custo de vida básico deveria ser:
Alimentação, luz, água, moradia e transporte que somados seria no máximo 1/4 do salário mínimo local
Lute pela mudança
Que os ventos da fé nós levem a navegar por águas onde a razão perca força ao ponto de nos ampararmos sem medo no invisível, apenas abraçando à certeza de que Deus sempre será sentindo através do seu amor capaz de atingir o cerne dos nossos corações...
Cachoeira
Segue o rio em seu curso
Queda d'água, cachoeira
Fim da linha, acabou
Vida que é derradeira
E renovam-se as águas
Natureza não deságua
Nessa leva passageira.
As pessoas são más, invejosas e calculistas, aguardando cada erro seu, elas vão julgar sem conhecer sua trajetória e vão sorrir quando você cair.
No rio corre água, no suor corre água... Chove água! A vida é água! E você é o que é sem água? Não deixe de pensar sobre isso apenas quando estiver com sede! Imagine como seria seu mundo, se o mundo estivesse sem água?
Deságuas da vida
E as águas da vida deságuam incessantemente, outrora furiosa, e por vezes amena! Mas sempre fazendo ser lembrada que é a senhora do movimento da maré de nossos destinos!
A sequência é uma incógnita até ser decifrada, O vento não muda as folhas não mudam e bom a água contínua azul.
Uísque é para beber; água é para brigar.
Nota: A citação costuma ser erroneamente atribuída a Mark Twain, mas não evidências que confirmem essa autoria. A verdadeira autoria é atualmente desconhecida.
...MaisPassei 25 anos ouvindo falar que não se paga aluguel, água e luz da igreja sem dinheiro, sim esse mesmo, que compra emissoras, apartamentos de luxo e banco.
DIA DE PRAIA
Vou tomar água de coco
na praia, à beira-mar.
Vou só relaxar um pouco,
e a energia renovar.
Posso passear de lancha
ou até pegar uma prancha,
ir na onda pra surfar.
Já tomei banho de cuia
para a água racionar.
Lambi tampa de iogurte
até nada mais restar.
Já fui pobre, é dureza,
e meus "fio", na moleza,
hoje comem caviar!
A agua sempre me fascinou, quando surge em sua fonte sempre encontra um meio pra encontrar um rio ou o mar, desviando-se dos obstaculos, as vezes tomando o caminho mais longo, seu corpo tem bastante agua então siga seu exemplo.
