Frases Biblicas sobre Casa
Assim que eu pisei naquele lugar, tive a sensação de já conhece-lo, a sensação de estar em casa era grande e a de estar no céu era enorme. Descobri que quero passar grande parte da minha vida em Porto Seguro, lá é a minha casa.
Com as ferramentas certas, você trabalha de onde estiver tendo apenas em mãos um celular com Internet. Isso chama-se liberdade.
Casa tem que ter movimento!
Casa tem que ter vida, cor, aconchego, carinho... movimento.
O lugar onde todo mundo tem vontade de voltar e adora estar.
Porque eu sempre olhos para os céus?
Porque um dia irei embora, e não sei se cumprirei a promessa de encontrar o caminho de casa!
Habitat
A casa que eu habito,
É a habitação dos meus hábitos.
Que há muito, habilitados,
Tem a habilidade de me habitar.
Se estou solteira: - vai namorar quando?
Se estou namorando: - quando vai casar?
Se casei: - quando vai ter filhos?
E a resposta é uma só:
- Agosto!
A meu gosto e não do seu!
As pessoas julgam demasiadamente o que acham injusto, mas esquecem de apagar os vestígios de seus próprios erros.
Se, recusando-se a se ater aos fatos, a um pouco do passado, a um mínimo de conhecimento, seu voto ainda continua condicionado apenas à certeza de uma iminente traição, lamento, mas então você sequer deveria voltar mais cedo para casa hoje.
A casa grande se esforça ao máximo para revogar a lei Áurea, mas o que mais me entristece, é assistir o apoio de muitos da senzala .
Procurando vida fora de casa, que vacilo, não estamos cuidando nem de nós, queremos cuidar dos outros.
Costumamos dizer que estamos em casa ou que vamos para casa, ao invés de dizer que estamos no lar ou que vamos para o lar. A casa faz-se de tijolo e cimento, o lar faz-se de princípios e de valores morais.
