Frases de Bad Boy
(...) Perdi o medo do desconhecido,
hoje sigo meu caminho em busca
do novo, não importa por onde vou
caminhar, trago pouca bagem, deixo
apenas pagadas do amor, aroma
das flores colhidas ao longo do caminho.
Quantas vezes ficamos acomodados em nosso canto sem movimentar uma palha sequer, tomados pelo medo de errar e de que não vai dar certo, porém, não se esqueçam de que no dizer do poeta, é, "Melhor errar tentando melhorar do que se acomodar sem nada tentar!"
Um macaco perguntou para a cobra: Você não tem medo de se enrolar não?... E ela replicou: E você, seu macaco pulador não tem medo de cair do galho não?... Riram bastante, depois se abraçaram e continuaram amigos até hoje.
Muitas pessoas tem medo em dizer que ama alguém. Esse medo eu não tenho, eu sempre digo a quem eu amo o quanto é importante na minha vida e o amor que sinto, porque não sei se terei oportunidade em dizer futuramente.
O medo é o que faz pessoas boas se renderem às regras impostas por pessoas más. O sistema que o governo usa por exemplo, faz com que a midia oprima as pessoas boas e coloquem no comando pessoas más e inferiores.
Medo ? Não. Não tenho medo de viver, tenho medo de não ter vivido o suficiente, mesmo eu viajando toda semana ou todo mês, não conhecerei nem 1% de tudo que tem no mundo.
O fascismo é o lado terrorista do capitalismo, ele incita o ódio para exorcizar o medo.
O poder não corrompe. O medo corrompe... talvez o medo de perder o poder.
CORAÇÃO DEVOLUTO:
Este silêncio que a madrugada aspira
É o medo que em meu coração
Ausculto.
Este medo que em meu coração
Ausculto.
Prelúdio de um sentimento astuto
Que aspira este coração
Devoluto.
Série: Minicontos
MEDO DE SEUS DEMÔNIOS
Macho alfa, não admitindo separação, “decreta” sua própria prisão após várias ameaças, a fim de não cometer feminicídio, segundo o delinquente agora autuado...
Os policiais não são ensinados a não ter medo, eles aprendem a lhe dar com ele. O exercício da coragem é praticado e aperfeiçoado a cada situação de risco.
