Frases de Bad Boy
O meu maior medo sempre foi a solidão
Mas hoje eu entendo que é melhor viver só do que mal acompanhado
Nao tenha medo de viver do seu jeito, de não ser igual a todos, de não se encaixar na sociedade ou em alguns grupos
Tenha medo de a vida passar e você não realizar aquilo que você mais almejava
Não faça da sua vida um arrependimento futuro
Enquanto muitos escondem por medo da inveja, eu compartilho porque sei que quem me guarda é Deus. Prefiro ser alvo de olhares do que viver desejando a vida dos outros. Melhor ser invejada do que invejosa.
Medo da morte?
Medo eu tenho do que possa acontecer
De pessoas não queridas, depender
Perder o sentido da vida sem adormecer.
📺
"Tem gente que quer ser artista famoso, mas tem medo de gente e corre da gente. Pode uma coisa dessa, gente? rs"
O Papai Noel é a vida em pessoa!...gosto quando ele chega,mas me dá medo em não saber de onde ele vem,muito menos pra onde ele vai.
Não tenha medo de mergulhar dentro de si mesmo... se tiver coragem de se apresentar com verdades certamente não irá se afogar!!!
Se a alegria alheia incomoda, olhe para isto sem medo e experimente ser feliz também, mesmo que seja por um momento. Para viver a felicidade não é preciso um motivo, é preciso coragem!
Os anjos voam sozinhos por terem medo de se decepcionarem com as pessoas e cairem em um abismo chamado ingratidão, pois elas as vezes podem ser cruéis umas com as outras
Que o medo de enfrentar as adversidades da vida, nunca me derrote. Meu nome é “força”, sobrenome “fé”, e meu legado, permanecer de pé.
Nara Nubia Alencar Queiroz
O medo te impede de evoluir e ser vitória.
Estude, aperfeiçoe, treine e confie em seu potencial. Coragem! Não se acomode.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Minha Ansiedade me causa medo, medo do oculto, medo do inexistente. Medo que paralisa meu corpo e minha alma. Em questão de milésimos de segudos encontro-me entre a vida e a morte. Confesso que há dias que não luto, permaneço estático enquanto minha mente me destrói por dentro e por fora.
Se os meus pensamentos não demorasse muito para amadurecer. Talvez, eu tivesse menos medo de tentar. Acreditaria mais em meu potencial. Consegueria ser mais eu. E não ligava sobre o que os outros pensam ao meu respeito.
