Frases de Bad Boy
Cada passo de uma pessoa é administrado por um medo ou por uma coragem! Para onde você está sendo dirigido nesse momento?!
Muitas pessoas tem medo em dizer que ama alguém. Esse medo eu não tenho, eu sempre digo a quem eu amo o quanto é importante na minha vida e o amor que sinto, porque não sei se terei oportunidade em dizer futuramente.
“Velejador, não tenhas medo! Eis-me cá, Flácido, o primogênito de Adamastor, regador deste mar de lágrimas.”
Nunca o desafio será maior que a pessoa que está sendo desafiada. O que acontece é que o medo e a insegurança da pessoa desafiada tornam o desafio ilusoriamente maior.
O maior medo de alguém solteiro não deveria ser ficar sozinho, mas sim casar-se com a pessoa errada.
Eu tenho muito medo da minha mente, mas não é do presente. O que me tortura é sobre o incerto do futuro.
"Chegará em tempos que sua confiança será seu mestre,seu medo é acreditar em quem menos acreditou em você".
Uma ausência tão profunda que chega a dar medo.
Você não sabe o que vem, o que te espreita, condecorada com o som do silêncio e o brilho do sol ausente com o brilho negro da noite que trás a esperança.
Não tenha medo de ser feliz, toda felicidade e momentâneo, ainda bem, porque, isto faz a tristeza ser momentâneo também.
